MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form.

mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form. Empty [Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form.

Mensagem  mfmaiafilho em Seg 13 Jul 2020, 12:24

Bom dia galera, alguém poderia me ajudar ?

eu tenho um Formulário chamado Frm_Cadastros, fiz de uma forma diferente ele pra agregar varios SubFormulários em cada Lista.

Eu consigo abrir a janela de alteração do cadastro de setores por exemplo, e quando eu saio a Lista do SubForm Atualiza normal.

porém quando eu faço um novo cadastro ela não atualiza só se eu sair e entrar novamente na tela Frm_Cadastros.

Alguém poderia me ajudar

estou usando

Forms!Frm_cadastros.Recalc
    Anexos
    [Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form. Attachmentchamados.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.7 Mb) Baixado 7 vez(es)
    carolinesilva115
    carolinesilva115
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form. Empty Re: [Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form.

Mensagem  carolinesilva115 em Ter 14 Jul 2020, 19:56

Oi!

Vê se ajudei. Coloquei  "Forms!Frm_Cadastros!SubCadastros.Form.Refresh" no final do código do botão fechar do form de novo cadastro.
    Anexos
    [Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form. Attachmentchamados (1).zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.7 Mb) Baixado 8 vez(es)
    mfmaiafilho
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form. Empty Re: [Resolvido]Ao fazer novo registro, atualizar quadro dentro do subform dentro do form.

Mensagem  mfmaiafilho em Qua 15 Jul 2020, 08:25

poxa, que bom ^^ obrigado mesmo

Data/hora atual: Ter 22 Set 2020, 14:40