Olá, pessoal gostaria muito da ajuda de vcs.
Bom, tenho um formulário de orçamentos, este formulário armazena a data, número do orçamento e valores na tabela tblorcamentos.
Os produtos são armazenados em outra tabela sendo associados pelo N°Orçamento, há um formulário aonde e inserido os dados referente aos custos de orçamento,
para poder gerar o valor de venda, com a descrição de materiais que iram em cada item e seus valores que são salvos na tblcustosorcamentos.
oque eu gostaria e de duplicar o orçamento, até ai tudo bem, porém como duplicar este orçamento levando junto esses subdados que são armazenados em outras tabelas
sendo vinculados pelo N°Orçamento.
Pensei em vários medotos insert into, por consulta.
Porém não consigo pensar em qual solução séria ideal para está situação.
deixarei a baixo a db para melhor solução !
Grato desde já.
Bom, tenho um formulário de orçamentos, este formulário armazena a data, número do orçamento e valores na tabela tblorcamentos.
Os produtos são armazenados em outra tabela sendo associados pelo N°Orçamento, há um formulário aonde e inserido os dados referente aos custos de orçamento,
para poder gerar o valor de venda, com a descrição de materiais que iram em cada item e seus valores que são salvos na tblcustosorcamentos.
oque eu gostaria e de duplicar o orçamento, até ai tudo bem, porém como duplicar este orçamento levando junto esses subdados que são armazenados em outras tabelas
sendo vinculados pelo N°Orçamento.
Pensei em vários medotos insert into, por consulta.
Porém não consigo pensar em qual solução séria ideal para está situação.
deixarei a baixo a db para melhor solução !
Grato desde já.
- Anexos
Copiar.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (486 Kb) Baixado 10 vez(es)