MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário

mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário Empty Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário

Mensagem  mfmaiafilho em 2/9/2020, 15:36

me ajudem -.- meu deus eu já tentei de tudo Forms!Frm_Pesquisar!SubPesquisar porém quando eu peço
    Anexos
    Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário Attachmentrelatorios.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (516 Kb) Baixado 5 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário Empty Re: Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário

Mensagem  JPaulo em 7/9/2020, 13:58

Penso que só assim funciona;

Código:
    DoCmd.OpenForm "Frm_Relatorios"
    Anexos
    Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário AttachmentServiceDesk System - Copia_old.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (197 Kb) Baixado 8 vez(es)

.................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

Ou ainda: Aqui (Novo)

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Abrir um Formulário dentro de um SubFormulário com botão que está dentro de outro SubFormulário Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

Data/hora atual: 25/9/2020, 07:25