MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Ordenar Subform por caixa de combinação e mais algumas duvidas

bruno.mhf
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Ordenar Subform por caixa de combinação e mais algumas duvidas Empty Ordenar Subform por caixa de combinação e mais algumas duvidas

Mensagem  bruno.mhf em Ter Set 15, 2020 11:22 pm

Boa noite!

Estou programando um bd para uma amigo que reforma e empresta equipamentos de acessibilidade para pessoas carentes (tudo de graça) não vou cobrar nada dele quero doar o bd, porém sou amador na programação e queria uma ajudinha da galera para me orientar onde empaquei:

1) Estou tentando ordenar um subform por uma caixa de combinação, mas não ta dando certo.

2) Tenho "equipamentos"; "pacientes" e "emprestimos", nao tenho ideia de como fazer esses emprestimos essa relação de um paciente pode ter mais de um equipamento emprestado e principalmente atualizar a situação do equipamento  no seu cadastro para indisponivel e motivo emprestimo, e ao fazer a devolução também atualizá-lo para disponível.

Peço uma contribuição do pessoal mais experiente, se quizerem conferir a pagina do meu amigo e o seu trabalho é no face dele: facebook.com/profedeniis

em anexo o BD:

Descopactar na pasta c:/

Devido ao caminho das tabelas vinculadas

****EDIT:
    Se toparerem contribuir vou colocar o logo do maximo access no rodapé e um agradecimento!!

Agradeço desde já!!
    Anexos
    Ordenar Subform por caixa de combinação e mais algumas duvidas AttachmentAvSoft.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.1 Mb) Baixado 8 vez(es)
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Ordenar Subform por caixa de combinação e mais algumas duvidas Empty ordenar subform

Mensagem  rubenscouto em Sex Set 18, 2020 12:17 pm

Segue um modelo que pode te ajudar.
    Anexos
    Ordenar Subform por caixa de combinação e mais algumas duvidas AttachmentAlmoxarifado 2.1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (225 Kb) Baixado 5 vez(es)

Data/hora atual: Sex Dez 04, 2020 8:53 am