MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  mfmaiafilho 21/9/2020, 17:05

    Srs. bom dia , eu to me matando a mais de uma semana e to com esse projeto parado,

    não sei o que fazer mais.

    já bati cabeça, assistir video aulas falando sobre chave estrangeira mas não consigo resolver

    eu preciso disso:


    1 Tabela pra cadastrar produtos que seja vinculada com a Tabela de Preços e Tabela de Preços Fora do Estado e que seja Vinculada a Tabela de Periodos
    justamente pra na hora que eu for atualizar os preços, ficar em historico...

    1 Tabela com cadastro do cliente vinculada a Tabela de listagem "a que o usuario/vendedor vai inserir o produtos", vinculada também a tabela periodos

    vou mandar o arquiv
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2676
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Re: [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  crysostomo 22/9/2020, 19:06

    Boa tarde. Não entendi essa
    1 Tabela com cadastro do cliente vinculada a Tabela de listagem "a que o usuario/vendedor vai inserir o produtos", vinculada também a tabela periodos escreveu:
    Anexos
    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas AttachmentLETTER PRICES.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (56 Kb) Baixado 13 vez(es)


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Re: [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  mfmaiafilho 22/9/2020, 22:12

    acho que to chegando onde eu quero!

    dê uma olhada, porém todas as vezes eu preciso selecionar o Periodo

    eu quero ter um Cliente com Varias Listas que foram criadas em Varios Periodos entendeu?

    por exemplo os preços mudam todo mês, mas tá agora eu to no mes atual querendo imprimir algo do mês passado, eu poder ter esse histórico....

    entendeu?
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2676
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Re: [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  crysostomo 24/9/2020, 15:03

    Bom dia.
    Você tem um tabela de Preço eu criei um historio de preço.
    caso não for da sua visão, adaptei esse.
    Anexos
    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas AttachmentLETTER PRICES.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (87 Kb) Baixado 13 vez(es)


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Re: [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  mfmaiafilho 24/9/2020, 21:44

    acho que não é isso, por exemplo

    eu tenho o mesmo cliente sempre, ele sempre vai estar lá o Codigo = 1 Cliente X

    porém no SubForm onde muda o periodo e mostra cada lista de cada periodo

    eu preciso que esse formulario atenda ao perido dos preços quando eu colocar CodAlfatec entende?

    quando eu coloco CodAlfatec ele trás pra mim varias informações é só você baixar o último que já está mais avançado..
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Solução

    Mensagem  mfmaiafilho 27/9/2020, 21:18

    Criei uma tabela sem chave primaria,

    coloquei CodCliente, CodPeriodo, ambas fiz com assistente de pesquisa, procurei em cada tabela seu codigo

    CodCliente > Tbl_Clientes.Codigo
    CodPeriodo > Tbl_Periodo.Codigo

    fiz como se fosse uma junção, após isso, coloquei um SubForm, com o Tbl_Gerar, que está relacionado com Tbl_Clientes.

    oBg
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Re: [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  DamascenoJr. 27/9/2020, 23:33

    O que fez resolveu? Se sim, faltou o resolvido do tópico.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 410
    Registrado : 02/08/2018

    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Resolvido

    Mensagem  mfmaiafilho 28/9/2020, 13:04

    resolveu !

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas Empty Re: [Resolvido]Estrutura de Tabela Cliente / Periodo / Tabela de Preços por Periodo / Listagem de vendas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 05:31