MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Botões Novo, Salvar, Alterar, Excluir em Form Desvinculado

oluap
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Botões Novo, Salvar, Alterar, Excluir em Form Desvinculado Empty Botões Novo, Salvar, Alterar, Excluir em Form Desvinculado

Mensagem  oluap em 29/9/2020, 11:54

Saudações!

Já procurei em páginas oficiais da Microsoft, no Youtube, ... e achei algumas coisas sobre o assunto que estou procurando, mas não satisfatoriamente.

Estou procurando uma solução definitiva para botões em Formulários Desvinculados (codificação). Até em fóruns mesmo, não é difícil, mas as soluções propostas
    quase sempre vão de encontro a formulários vinculados às tabelas.

Gostaria de saber onde posso encontrar uma solução definitiva para botões (Novo, Salvar, Excluir e Alterar) para Forms Desvinculados?

Obrigado.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer

Respeito às Regras 100%

Botões Novo, Salvar, Alterar, Excluir em Form Desvinculado Empty Re: Botões Novo, Salvar, Alterar, Excluir em Form Desvinculado

Mensagem  Avelino Sampaio em 29/9/2020, 12:55

Olá!

se o senhor for meu assinante, pode baixar o Maestro, que tem um formulário prontinho lá.  Clique AQUI e veja neste meu artigo.

Sucesso!

.................................................................................
    Quer aprender a montar ribbons ?  
    Clique AQUI e conheça o meu aplicativo.

Data/hora atual: 24/10/2020, 12:11