MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto

ANSELMOTERRA
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto Empty Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto

Mensagem  ANSELMOTERRA em 13/11/2020, 18:54

Boa tarde, num formulário que puxa de uma consulta e ela da tabela [1-unidirreg] onde
    eu tenho uma caixa de texto [codigopostal] que digito uma informação : cc00000000us  ou cp000000000it etc ,
    eu consegui com uma outra caixa de texto com fonte do controle ,  =Direita([codigo postal];2)
    onde cc00000000us  ou cp000000000it são  [codigo postal] então fica na cx texto assim:  us    ou   it   etc .
    Eu tenho outra tabela de campos [code]  us e it e etc  e [pais] como estados unidos e italia e etc
    quero só a informação do campo [pais] quando digitar o [codigopostal]

codigopostal                    caixa de texto nova
    cc00000000us                     estados unidos
    cp000000000it                           italia

pode ajudar?

.................................................................................
    AnselmoTerra
    ahteixeira
    ahteixeira
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto Empty Re: Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto

Mensagem  ahteixeira em 18/11/2020, 11:58

Olá Anselmo Terra, Seja Bem-Vindo ao fórum.

A questão não ficou muito clara, talvez seja melhor disponibilizar base de dados com a parte da questão para se poder verificar.
    Assim fica mais fácil para qualquer membro poder ajudar.

Abraço
    ANSELMOTERRA
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto Empty Re: Caixa de texto pegar de uma tabela automáticamente e de outra caixa de texto

Mensagem  ANSELMOTERRA Ontem à(s) 21:11

Disponibilizar BD
    No formulário de nome
    1-unidirregtermo
    tbm gostaria que não repetisse o conferente/testemunha
    Pode ajudar?

https://drive.google.com/file/d/1PsQP6Jy3-B-3ROoeBFap7OQt4iV8ybUt/view?usp=sharing
    arquivo vazio

https://drive.google.com/file/d/1PsQP6Jy3-B-3ROoeBFap7OQt4iV8ybUt/view?usp=sharing

arquivo preenchido

.................................................................................
    AnselmoTerra

Data/hora atual: 28/11/2020, 02:23