MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas

mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas Empty Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas

Mensagem  mfmaiafilho 27/11/2020, 19:40

Tenho uma tabela Tbl_Estoque onde eu cadastro os produtos e coloco o Saldo Inicial com os campos

CodEstoque, Produto, UndMedida, Quantidade, Suprimento

Tenho outra tabela Tbl_Requisicoes onde eu faço requisição de algo que coloquei no Tbl_Estoque, com os campos

CodRequisicao, Solicitante, Setor, Unidade, Produto, UndMedida, QtdEstoque, Suprimento

porém os campos aqui são auto-preenchidos no Form, UndMedida, QtdEstoque e Suprimento são puxados quando eu digito o produto,

aquele esquema Me.undMedida.Value = Me.Produto.Column(2)

o que está errado é que quando eu atualizo a Tbl_Estoque dentro do Form e pressiono Salvar ele não atualiza o Saldo.

fiz de tudo com o codigo abaixo da um erro 2465, alguem pode me ajudar ?

Dim rs As DAO.Recordset
    Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("TBL_ESTOQUE")
    rs.MoveFirst
    Do While Not rs.EOF
    CurrentDb.Execute "UPDATE TBL_REQUISICOES SET QtdEstoque = '" & rs!Quantidade & "' WHERE [Tbl_Requisicoes].[CodRequisicao] = " & [Tbl.Requisicoes].[QtdEstoque] & "'"
    rs.MoveNext
    Loop
    rs.Close
    Set rs = Nothing
    MsgBox "Processo de atualização concluído.", vbInformation, "SQL"
    Exit Sub
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP

Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas Empty Re: Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas

Mensagem  tauron 27/11/2020, 21:24

Tente adaptar este

Código:

DoCmd.RunSQL ("UPDATE tblProdutos set Quantidade=(Quantidade-(Formulários![FrmSaida]![SFrmDetSaida]![Quantidade])) Where tblProdutos.codProduto=(Formulários![FrmSaida]![SFrmDetSaida]![CodProduto]);")
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP

Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas Empty Re: Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas

Mensagem  tauron 8/12/2020, 09:22

E então? ...

mfmaiafilho gosta desta mensagem

mfmaiafilho
    mfmaiafilho
    Avançado
    Avançado

Mensagem  mfmaiafilho 11/12/2020, 14:12

desculpa a demora, concluir funcionou!
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Marcelo David 11/12/2020, 14:34

Bom dia,
    se foi solucionando, marque o como [Resolvido],
    veja como na imagem abaixo:

Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas 1EJDe8jrD42r0OovUmk1HZeXrisMD5LWb8H_wyaTZ4gk0_rRNtg4646VuABLjllmpPCrKHNs3X0CwJbDEBsynm0jFGRdq5onRXOrothxQuOnask1n-conDvqKhVTU8mZuoT3l28bwKtHu6e-o8Cx9Lo9hX_B30v5GZLfAO7UIrS_kd8EJAgHupYL7sAQPKM-k40BJZC77gb688hOvIQMG0bMc7vWUHZAXimTORn1Ahe4bR8o6sH38coHJanFZ0fAhoRne5Q5DPOBXoOBslEEjkYBj4iwQ5faopPPf3lmk2ctfUoQhUuo7BZv6tescX2A_KvyBo3k0IYh7Cu3CjsQrsRwKuBWv9k1tHMsc8Wm7IEcUliqCJQsSkd-E3SDFuU5Ty3PxsmXz6AYGWcQIJBV8esHSzJfxebogbXH4gKIc2O4Phq4w9odO5mZXB-ybOMckYo7jt6X_xxuOlOlXzPvYK4z2BGVjDkNoH6jzBJ3KcBquaMJEKst1RO2ZIBI1Agqqosexy5BM0yAYn9xNXEZf-VtGZr11Sgf4_FF2eAmGWdvH4ctfxmpyaL6OIX595T8yIErX-KWOx-v26lokDzh7CcvFO0ow_NvMf9FqwEga3DRKroiIX5CNEY8VZO3DD914-AhNRKEljKW57JMjbbhsHSPk3PZXcnZyc53_SHMglcBFVZtny2m600mrZdZSQ=w929-h328-no?authuser=0

.................................................................................
    Marcelo David | Apos clicar no botão salvar atualizar tabelas LinkedIn_Icon.jpg.original LinkedIn
    https://www.freetool.dev

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15/5/2021, 09:52