MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Problema de Filtragem em Subformulário

    avatar
    josephreis
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 25/11/2020

    Problema de Filtragem em Subformulário Empty Problema de Filtragem em Subformulário

    Mensagem  josephreis 29/11/2020, 13:20

    Olá,

    Sou novo aqui no fórum e também tenho pouca experiência com o Access então gostaria de pedir a juda de vocês.

    Tenho um banco de dados e nele criei uma consulta para exibir os dados de 2 tabelas.

    Em seguida, criei um subformulário, a partir desta consulta, para exibir os dados dentro de um formulário principal.

    Entretanto, a ferramenta de filtro do Access (aquela setinha que clicamos ao lado do nome do campo para filtrar) não está funcionando para alguns campos dentro do subformulário.

    Não sei o que pode estar causando isso pois este filtro está funcionando normalmente na tabela e na consulta, ele só para de funcionar no subformulário.

    Já tentei Compactar e Reparar o Arquivo, já coloquei todos os nomes dos campos em letra minúscula e sem caracteres especiais e já tentei refazer a consulta e o subformulário do zero mas o erro persiste.

    Alguém teria alguma sugestão do que pode estar acontecendo?

    Desde já agradeço pela atenção.
    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    Problema de Filtragem em Subformulário Empty Re: Problema de Filtragem em Subformulário

    Mensagem  Ismael Silva 29/11/2020, 14:21

    Jose,

    Quem sabe posta o teu banco aqui para ver o que ocorre. Pra mim, isso já ocorreu, porém quando esse campo no subformulário, é um campo calculado na consulta, não sei se esse é o seu caso.

      Data/hora atual: 19/3/2024, 04:25