MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador

HugoLuiz
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador Empty Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador

Mensagem  HugoLuiz 21/1/2021, 21:46

Boa noite Galera, primeiramente quero agradecer a todos que sempre me ajudou nas duvidas que eu tive.

Vamos lá, eu tenho uma tabela a qual eu utilizo para registrar os resultados de jogos entre dois jogadores, na tabela PLACAR, existe uma coluna com nome RESULTADO, eu preciso de um formulário que demostre a maior sequencia de vitorias de cada jogador e de empate.
    Por exemplo jogador 1 números de vitorias consecutivas 8 (e demostre a sequencia de vitorias)
                      jogador 2 números de vitorias consecutivas 4 (e demostre a sequencia de vitorias)
                      Empates consecutivas 5 (e demostre a sequencia de empates)

Vou enviar o o BD para melhor entendimento.

Desde Já agradeço a todos que dedicar um tempo em me ajudar.
    Anexos
    Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador AttachmentPlacar.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (30 Kb) Baixado 4 vez(es)
    Finformática
    Finformática
    Super Avançado
    Super Avançado

Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador Empty Re: Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador

Mensagem  Finformática 22/1/2021, 02:23

Caro Hugo,

Acho que se vc fizer uma consulta simples e classificar primeiro pelo campo Data e depois por Resultado obterá próximo do desejado. Digo próximo por ver que não tem nenhum campo informando qual partida foi primeira (sequência dos jogos). Tem casos de 12 jogos no mesmo dia, qual foi a sequência? Como posso dizer corretamente a sequência de vitórias de determinado jogador?
    Se você cadastra na mesma sequência dos jogos pode usar o campo código (numeração automática) como chave de classificação. Classifica por Data + Código + Resultado.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços
    HugoLuiz
    Intermediário
    Intermediário

Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador Empty Re: Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador

Mensagem  HugoLuiz 23/1/2021, 15:30

Finformática, Obrigado pela resposta mas dessa forma que você me passou não me serviu.

Eu basicamente preciso saber a maior sequencia de vitorias de cada jogador mesmo que eu não discrimine os dias que foram os jogos, basicamente era verificar na tabela PLACAR a quantidade de maior sequencia de vitorias de cada jogador, eu sei que eu tenho com base a coluna RESULTADO.

quando a data da inserção é que vamos jogando e quando lanço é efetuado no mesmo dia jogos de outros dias.

mas se alguem souber uma forma que eu armazeno a maior quantidade de vitorias em sequencia, eu fico agradecido.
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado

Mensagem  FranklinJSP 23/1/2021, 17:07

Olá Hugo!

Não sei se é realmente o que vc precisa

Saludos
    Anexos
    Classificar a maior sequencia de vitorias de um jogador AttachmentPlacar (FranklinJSP).zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (51 Kb) Baixado 5 vez(es)

.................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15/5/2021, 11:43