MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Dúvida sobre formulário de navegação

    avatar
    maiconmusico
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 05/11/2015

    Dúvida sobre formulário de navegação Empty Dúvida sobre formulário de navegação

    Mensagem  maiconmusico 26/1/2021, 19:16

    Olá caros colegas.

    Pesquisei aqui no fórum e não encontrei a solução para um probleminha que encontrei, se por ventura tiverem postado a respeito me perdoem, juro que não encontrei.

    Meu problema é o seguinte:

    Estou fazendo um BD para cadastro de munícipes aqui para a cidade onde moro e estou usando uma única tabela para armazenar todos os dados a partir de um formulário de navegação para deixar tudo separadinho (mais organizado), como por exemplo: a parte de dados pessoais (informações pessoais, endereço, contatos), formação escolar (grau de escolaridade, formação), experiência profissional (cargo, tempo de experiência) entre outros.
    Cada item Dados pessoais, Formação escolar e Experiência profissional coloquei em um menu na horizontal já os demais componentes integrantes desses itens um menu na vertical.

    Bom isso eu consegui fazer usando o formulário de navegação, porém, o meu problema é que sempre quando clico em um desses menus que são formulários incorporados eles abrem em branco e gostaria de abri-los sempre com o registro atual.

    Tipo abro a parte de dados pessoais (informações pessoais) cadastro os dados, depois clico em endereço para cadastro o endereço e da erro.

    Estou disponibilizando o BD zipado caso alguém possa me ajuda ficarei muito grato.

    https://drive.google.com/file/d/180kd-FSB_KQAdw2h7_75mAApkMwVEC35/view?usp=sharing (link atualizado)


    Desde já obrigado a todos.
    avatar
    maiconmusico
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 05/11/2015

    Dúvida sobre formulário de navegação Empty Exemplo atualizado

    Mensagem  maiconmusico 29/1/2021, 18:36

    Olá pessoal.

    Acabei de atualizar o exemplo do BD e caso queiram abrir para tentar me ajudar vejam o FORMULARIO DE NAVEGAÇÃO para terem uma ideia melhor do que pretendo fazer.
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Dúvida sobre formulário de navegação Empty Re: Dúvida sobre formulário de navegação

    Mensagem  Kaynan 29/1/2021, 19:01

    O código que vc esta colocando ao carregar é pra abrir em branco mesmo,tire esse código e veja.
    avatar
    maiconmusico
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 05/11/2015

    Dúvida sobre formulário de navegação Empty Re: Dúvida sobre formulário de navegação

    Mensagem  maiconmusico 30/1/2021, 10:15

    Obrigado pelo retorno Kaynan. Já fiz isso mas quando abri um registro em um formulário ele não carrega o mesmo registro nos demais formulários.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre formulário de navegação Empty Re: Dúvida sobre formulário de navegação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 07:50