MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Dúvida sobre formulário de navegação

maiconmusico
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Dúvida sobre formulário de navegação Empty Dúvida sobre formulário de navegação

Mensagem  maiconmusico 26/1/2021, 19:16

Olá caros colegas.

Pesquisei aqui no fórum e não encontrei a solução para um probleminha que encontrei, se por ventura tiverem postado a respeito me perdoem, juro que não encontrei.

Meu problema é o seguinte:

Estou fazendo um BD para cadastro de munícipes aqui para a cidade onde moro e estou usando uma única tabela para armazenar todos os dados a partir de um formulário de navegação para deixar tudo separadinho (mais organizado), como por exemplo: a parte de dados pessoais (informações pessoais, endereço, contatos), formação escolar (grau de escolaridade, formação), experiência profissional (cargo, tempo de experiência) entre outros.
    Cada item Dados pessoais, Formação escolar e Experiência profissional coloquei em um menu na horizontal já os demais componentes integrantes desses itens um menu na vertical.

Bom isso eu consegui fazer usando o formulário de navegação, porém, o meu problema é que sempre quando clico em um desses menus que são formulários incorporados eles abrem em branco e gostaria de abri-los sempre com o registro atual.

Tipo abro a parte de dados pessoais (informações pessoais) cadastro os dados, depois clico em endereço para cadastro o endereço e da erro.

Estou disponibilizando o BD zipado caso alguém possa me ajuda ficarei muito grato.

https://drive.google.com/file/d/180kd-FSB_KQAdw2h7_75mAApkMwVEC35/view?usp=sharing (link atualizado)

Desde já obrigado a todos.
    maiconmusico
    Novato
    Novato

Dúvida sobre formulário de navegação Empty Exemplo atualizado

Mensagem  maiconmusico 29/1/2021, 18:36

Olá pessoal.

Acabei de atualizar o exemplo do BD e caso queiram abrir para tentar me ajudar vejam o FORMULARIO DE NAVEGAÇÃO para terem uma ideia melhor do que pretendo fazer.
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Dúvida sobre formulário de navegação Empty Re: Dúvida sobre formulário de navegação

Mensagem  Kaynan 29/1/2021, 19:01

O código que vc esta colocando ao carregar é pra abrir em branco mesmo,tire esse código e veja.
    maiconmusico
    Novato
    Novato

Dúvida sobre formulário de navegação Empty Re: Dúvida sobre formulário de navegação

Mensagem  maiconmusico 30/1/2021, 10:15

Obrigado pelo retorno Kaynan. Já fiz isso mas quando abri um registro em um formulário ele não carrega o mesmo registro nos demais formulários.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/5/2021, 14:18