MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Problemas ao registrar uma saída no formulario

hugopim
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Problemas ao registrar uma saída no formulario

Mensagem  hugopim Qui Abr 29, 2021 6:53 pm

Boa tarde galera!!

Estou tendo um problema com um código e estou perdendo os cabelos aqui já rsrs.
    Estou montando um sistema de controle de estoques baseado em um exemplo que busquei aqui no fórum mas adaptado à nossa realidade aqui.
    Tem controle de acesso, cadastro do produto, visualização do historico de movimentações desses produtos e saída dele, sendo também registrado. Ai que es morando o meu problema.

Para a retirada do produto, eu preciso selecionar o produto, selecionar o setor do produto, a quantidade que irá sair e ai eu clico no botão SAÍDA.
    Abrirá um msgBox perguntando se realmente quero retirar aquela quantidade e assim registrar a saída, mas a lógica esta dando errado de alguma forma que não estou conseguindo enxergar aonde. Pois logo após a ultima pergunta feita pelo soft, ele deveria mostrar uma mensagem avisando que o estoque foi retirado com sucesso e informar o novo estoque.

Não sei onde está o erro. Alguém pode avaliar ele e me indicar onde posso estar errando?

Muito obrigado.
    Anexos
    Problemas ao registrar uma saída no formulario AttachmentGestao de Estoques - TESTE.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (841 Kb) Baixado 4 vez(es)

Última edição por hugopim em Qui Abr 29, 2021 10:20 pm, editado 1 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

Mensagem  Alexandre Neves Qui Abr 29, 2021 7:47 pm

Boa tarde
    Uma advertência:
    Leia e respeite as regras do fórum
    Eliminei-lhe o duplicado da presente dúvida (https://www.maximoaccess.com/t39529-ajuda-problemas-ao-registrar-uma-saida-no-formulario) por desrespeito das regras
    Um conselho:
    Não coloque [dúvida] no título. Além que o pressuposto é tratar-se de dúvida, torna o título mais parecido com uma dúvida já resolvida, o que diminuirá a quantidade de colegas que verão a dúvidas e terá menos contributos para a solucionar

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    hugopim
    Novato
    Novato

Problemas ao registrar uma saída no formulario Empty Re: Problemas ao registrar uma saída no formulario

Mensagem  hugopim Qui Abr 29, 2021 8:10 pm

Boa tarde Alexandre,

Me desculpe quanto a duplicação, não foi intencional, a pagina ficou carregando e acabei atualizando a mesma e preenchi novamente o formulário do problema.
    Quanto ao tópico, eu coloquei como [Ajuda], não?

hugopim
    Novato
    Novato

Mensagem  hugopim Sex Maio 07, 2021 10:24 pm

Olá, alguém poderia me ajudar?

Fico muito agradecido.
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer

Mensagem  Alexandre Fim Sab Maio 08, 2021 12:09 am

Olá Hugo,

Eu baixei o teu sistema e verifiquei que vc utiliza um campo na tabela de Produtos que é atualizado quando é feito entradas e saidas de produtos.
    O que vc precisa fazer no sistema é criar um histórico de movimentação.
    Fiz um exemplo para um amigo aqui do fórum e espero que te ajude.

Boa sorte

[]'s

FIM
    Anexos
    Problemas ao registrar uma saída no formulario AttachmentMovEstoq.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (46 Kb) Baixado 5 vez(es)

.................................................................................
    - Procure sempre anexar seu projeto para análise do problema/dúvida.
    - Ao copiar/colar um código VBA, procure entender seu funcionamento.
    - Se o problema foi resolvido, não se esqueça de marcar o tópico como RESOLVIDO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Maio 15, 2021 12:32 pm