MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429

    avatar
    Renan Zaitsev
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 19/07/2011

    [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429 Empty [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429

    Mensagem  Renan Zaitsev Qui 25 Ago - 11:28

    Olá Galera hj tive uma surpresa no meu BD apareceu a seguinte mensagem "ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO" '429';
    "CONTROLE ACTIVEX NÃO PODE CRIAR OBJETO"
    Ao depurar ele seleciona essa parte do meu codigo "Set objOut = CreateObject("Outlook.application")
    tenho um Form que cadastra produtos e envia no email do responsavel pela compra
    quando clico no botao enviar email, ele retorna essa mensagem de erro, ate ontem tudo fucnionava normalmente.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429 Empty Re: [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429

    Mensagem  criquio Qui 25 Ago - 11:33

    Verifique as referências do OutLook e as referências padrões do Access, se estão marcadas. Geralmente, isso é erro de referência.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Renan Zaitsev
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 19/07/2011

    [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429 Empty Re: [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429

    Mensagem  Renan Zaitsev Qui 25 Ago - 11:40

    Criquio muito Obrigado pela rapida resposta, fico feliz em saber que pessoas como vc gosta de ajudar
    eu olhei as referencias e tal, tudo ok. continuou dando erro, eu baixei atualização Office 2007 SP1 e funcionou
    no proprio site da microsoft mesmo
    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9ec51594-992c-4165-a997-25da01f388f5&displaylang=pt-br
    Fica essa dica pra todos que tiver esse mesmo erro
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429 Empty Re: [Resolvido]ERRO EM TEMPO DE EXECUÇÃO 429

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 3:16