MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel

    Mylton
    Mylton
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1010
    Registrado : 23/08/2010

    [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel Empty [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel

    Mensagem  Mylton Sáb 16 Abr 2022, 9:18 pm

    Boa noite.
    1. Sei que o objetivo não é excel.
    Mas to tentando desde ontem acertar essa bendita consulta.

    * PS tentei disponibilizar apenas a escrita e acusou erro.
    Apenas por isso anexei a planilha.

    Tentei e ficou assim:
    'Private Sub Bt_Cadastrar_Click()
    'Criar SQL
    'Busca todos os nomes das colunas
    '   Sql = "insert into [dados$](ID_Evento,Data,Hora,Local,ENDEREÇO,NUMERO,BAIRRO,CIDADE,ESTADO,CEP PCAAtual,PCA_Desmobilizado,PCA_Total,BMEmp_Agora,BMEmp_Desmobilizado,BMEmp_Total,BMEsp_Agora,BMEsp_Desmobilizado," _
    '          BMEsp_Total,Caes_Agora,Caes_Desmobilizado,Caes_Total,VTR_Agora,VTR_Desmobilizado,VTR_Total,Embarcado_Atual,Embarcado_Desmobilizado,Embarcado_Total,Aereo_Atual,Aereo_Desmobilizado, Aereo_Total,GRD_Atual, _
    '          GRD_Desmobilizado,GRD_total, Resgatados_Atual,Resgatados_Desmobilizado,Resgatados_Total,Obitos_Atual,Obitos_Desmobilizados,Obitos_Total,Despojos_Atual,Despojos_Desmobilizados,Despojos_Total,Reclamados_Atual, _
    '          Reclamados_Desmobilizados,Reclamados_Total,BM_Extraord,BM_Ord,BM_PC,BM_Extra_Total) values ('" & me.TxT_ID & Me.Txt_data & "','" & Me.Txt_Local & "','" & Me.Txt_endereço & "','" & Me.Txt_numero & "','" & Me.Txt_bairro & _
    '          "','" & Me.cmb_cidade & "','" & Me.cmb_uf & "','" & Me.Txt_cep & "','" & Me.Txt_data & "','" & Me.TxtPCAAtual & "','" & Me.TxtPCADesmobilizados & "','" Me.TxtPCATotal "','" & Me.TxtBMEmpAtual "','" & Me.TxtBMEmpDesmobilizados "','" & _
    '          Me.TxtBMEmpTotal "','" & Me.TxtBMEspAtual "','" & Me.TxtBMEspDesmobilizados "','" & Me.TxtBMEspTotal "','" & Me.TxtCaesAtual "','" & Me.TxtCaesDesmobilizados "','" & Me.TxtCaesTotal "','" & Me.TxtVTRAtual "','" & Me.TxtVTRDesmobilizados "','" & _
    '          Me.TxtVTRTotal "','" & Me.TxtEmbarcadoAtual "','" & Me.TxtEmbarcadoDesmobilizados "','" & Me.TxtEmbarcadoTotal "','" & Me.TxtAereoAtual "','" & Me.TxtAereoDesmobilizados "','" & Me.TxtAereoTotal "','" & Me.TxtGRDAtual "','" & Me.TxtGRDDesmobilizados "','" & _
    '          Me.TxtGRDtotal "','" & Me.TxtResgatadosAtual "','" & Me.TxtResgatadosDesmobilizados "','" & Me.TxtResgatadosTotal "','" & Me.TxtObitosAtual "','" & Me.TxtObitos "'," ' & Desmobilizados "','" & Me.TxtObitosTotal "','" & Me.TxtDespojosAtual "','" & _
    '          Me.TxtDespojosDesmobilizados "','" & Me.TxtDespojosTotal "','" & Me.TxtReclamadosAtual "','" & Me.TxtReclamadosDesmobilizados "','" & Me.TxtReclamadosTotal "','" & Me.TxtBMExtraord "','" & Me.TxtBMOrd "','" & Me.TxtBMPC "','" & Me.TxtBMExtraTotal
       
    'End Sub



    Só que a linha fica grande demais e creio que não estou sabendo dividir.
    Alguém poderia por favor me ajudar?
    Obrigado
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel

    Mensagem  DamascenoJr. Sáb 16 Abr 2022, 11:13 pm

    Código:
    Sql = "insert into [dados$](ID_Evento,Data,Hora,Local,ENDEREÇO,NUMERO,BAIRRO,CIDADE,ESTADO,CEP PCAAtual,PCA_Desmobilizado,PCA_Total,BMEmp_Agora,BMEmp_Desmobilizado,BMEmp_Total,BMEsp_Agora,BMEsp_Desmobilizado," & _
               "BMEsp_Total,Caes_Agora,Caes_Desmobilizado,Caes_Total,VTR_Agora,VTR_Desmobilizado,VTR_Total,Embarcado_Atual,Embarcado_Desmobilizado,Embarcado_Total,Aereo_Atual,Aereo_Desmobilizado, Aereo_Total,GRD_Atual," & _
               "GRD_Desmobilizado,GRD_total, Resgatados_Atual,Resgatados_Desmobilizado,Resgatados_Total,Obitos_Atual,Obitos_Desmobilizados,Obitos_Total,Despojos_Atual,Despojos_Desmobilizados,Despojos_Total,Reclamados_Atual," & _
               "Reclamados_Desmobilizados,Reclamados_Total,BM_Extraord,BM_Ord,BM_PC,BM_Extra_Total) values ('" & Me.TxT_ID & Me.txt_data & "','" & Me.txt_Local & "','" & Me.Txt_endereço & "','" & Me.txt_numero & "','" & Me.txt_bairro & _
               "','" & Me.cmb_cidade & "','" & Me.cmb_uf & "','" & Me.txt_cep & "','" & Me.txt_data & "','" & Me.TxtPCAAtual & "','" & Me.TxtPCADesmobilizados & "','" & Me.TxtPCATotal & "','" & Me.TxTBMEmpAtual & "','" & Me.TxTBMEmpDesmobilizados & "','" & _
               Me.TxTBMEmpTotal & "','" & Me.TxTBMEspAtual & "','" & Me.TxTBMEspDesmobilizados & "','" & Me.TxTBMEspTotal & "','" & Me.TxTCaesAtual & "','" & Me.TxTCaesDesmobilizados & "','" & Me.TxTCaesTotal & "','" & Me.TxtVTRAtual & "','" & Me.TxtVTRDesmobilizados & "','" & _
               Me.TxtVTRTotal & "','" & Me.TxtEmbarcadoAtual & "','" & Me.TxtEmbarcadoDesmobilizados & "','" & Me.TxtEmbarcadoTotal & "','" & Me.TxtAereoAtual & "','" & Me.TxtAereoDesmobilizados & "','" & Me.TxtAereoTotal & "','" & Me.TxtGRDAtual & "','" & Me.TxtGRDDesmobilizados & "','" & _
               Me.TxtGRDtotal & "','" & Me.TxtResgatadosAtual & "','" & Me.TxtResgatadosDesmobilizados & "','" & Me.TxtResgatadosTotal & "','" & Me.TxTObitosAtual & "','" & Me.TxtObitos & "','" & Desmobilizados & "','" & Me.TxTObitosTotal & "','" & Me.TxTDespojosAtual & "','" & _
               Me.TxTDespojosDesmobilizados & "','" & Me.TxTDespojosTotal & "','" & Me.TxTReclamadosAtual & "','" & Me.TxTReclamadosDesmobilizados & "','" & Me.TxTReclamadosTotal & "','" & Me.TxTBMExtraord & "','" & Me.TxTBMOrd & "','" & Me.TxTBMPC & "','" & Me.TxTBMExtraTotal & ");"


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    Mylton
    Mylton
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1010
    Registrado : 23/08/2010

    [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel

    Mensagem  Mylton Dom 17 Abr 2022, 12:24 am

    Damasceno.
    Tô na rua.
    Vou testar.
    Mas...De antemão obrigado.
    Mylton
    Mylton
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1010
    Registrado : 23/08/2010

    [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel

    Mensagem  Mylton Dom 17 Abr 2022, 1:40 pm

    Bom dia.
    Funcionou.
    Obrigado mais uma vez Damasceno.
    Boa Páscoa a todos.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel Empty Re: [Resolvido]Ajuda com Consulta SQL em excel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:36 pm