MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência.

    avatar
    HiperD
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 13
    Registrado : 05/08/2021

    Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência. Empty Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência.

    Mensagem  HiperD 29/4/2022, 12:37

    Estou com dificuldades em relacionar as tabelas. E criar outras instruções.
    Preciso de um formulário de frequência e de Lançamento de notas por trimestre. São 3 trimestre no total.
    E que o aluno seja inserido automaticamente na frequência caso aprove e se reprovou seja permaneça.

    O cadastro de Alunos, Parte Financeira, consulta já criei, graças ao vosso contributo.


    A parte de lançar notas por Aluno está a dificultar-me. Tentei basear-me no sistema Escolar SIGE, mas apercebi-me que não é possível cadastrar as disciplinas. Sendo que quando o Aluno está no primeiro ano as cadeiras são outras e quando passa pra o segundo as cadeiras também mudam.

    Espero ansiosamente pelo vosso contributo.
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1394
    Registrado : 07/12/2011

    Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência. Empty Re: Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência.

    Mensagem  tauron 12/5/2022, 14:12

    Poderia,compartilhar o que vc já tem. Assim fica mais fácil analisar e tentar ajudar pois, será diretamente no seu projeto.
    avatar
    Wilson90
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 59
    Registrado : 19/10/2015

    Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência. Empty Re: Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência.

    Mensagem  Wilson90 13/5/2022, 12:40

    Ao meu ver, tens que criar um form onde iras colocar uma listbox nesta listbox irao aparecer os alunos por exemplo da turma A e deves colococar um botão de actualizar e no codigo do botão iras colocar uma funcao if.
    avatar
    HiperD
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Angola
    Mensagens : 13
    Registrado : 05/08/2021

    Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência. Empty Re: Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência.

    Mensagem  HiperD 13/5/2022, 22:55

    Eis o Exemplo: https://mega.nz/file/kqBFkQxY#TVN9diRkMXv2oVsBI-ZC51bnkS-FlAkyi3CE_1PEap8

    Agradeceria se contribuíssem com correções e mais funções. 🙏🏽

    Conteúdo patrocinado


    Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência. Empty Re: Como inserir automaticamente alunos aprovados na tabela frequência.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 06:19