MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado.

    avatar
    RenatoL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 42
    Registrado : 14/07/2022

    [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado. Empty [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado.

    Mensagem  RenatoL 10/8/2022, 10:45

    Bom dia , Tarde e Noite a todos

    Já olhei em vários tópicos  , mas não estou conseguindo visualizar meu relatório com fotos no registro especifico.
    e minha tabela esta regando registro duplicado um ao fechar o formulário e outro quando aperto o Botão " Salvar"
    gostaria que só salvasse quando apertasse o botão.

    Por gentileza alguém pode me ajudar  sou bem novato com Access, pode ser algo bem simples mas não estou mesmo conseguindo.

    Detalhe os códigos utilizados no trabalho não são de minha autoria , são copiados e modificados de outros que vi da internet e outros tópicos aqui.
    desde já peço perdão por não saber exatamente de quem é a referencia .
    Anexos
    [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado. AttachmentCriar Alerta.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (47 Kb) Baixado 4 vez(es)
    marcelo3092
    marcelo3092
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 294
    Registrado : 19/08/2010

    [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado. Empty Re: [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado.

    Mensagem  marcelo3092 10/8/2022, 21:02

    Ola Vou Deixar Esse Sistema que fiz a um tempo atras ele e de mercado com tela pdv cadastro de produtos com foto.
    para entrar e ver a estutura abra esse aqui segurando shift ou loga com marcelo senha 12345 de uma olhada espero que ajude.
    descompacta a pasta sistema mercado dentro do disco local c:

    https://drive.google.com/file/d/11zJMNA4BPIz9ayxGrwVh8L6ChHqx1UUK/view?usp=sharing

    RenatoL gosta desta mensagem

    avatar
    RenatoL
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 42
    Registrado : 14/07/2022

    [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado. Empty Resposta

    Mensagem  RenatoL 11/8/2022, 23:03

    Muito obrigado Marcelo3092 me ajudou muito, desculpa a demora em responder aqui

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado. Empty Re: [Resolvido]Imprimir Relatório especifico com fotos e corrigir salvamento duplicado.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:09