MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    avatar
    raijeweb
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 331
    Registrado : 01/04/2016

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  raijeweb 24/1/2023, 07:53

    Olá a todos
    No exemplo abaixo, eu gostaria de Implementar o Sistema de Pagamento Via-Pix, tipo: terminei a venda aparece o valor a pagar na tela pro cliente pagar, aí eu perguntaria a ele se prefere pagar com pix, se ele preferir esse modo de pagamento eu clicaria em um botão pra gerar o qr-code pra ele escanear, aí o cliente escanearia o código e o dinheiro cairia na minha conta, após confirmado o pagamento liberaria a tela pra nova venda  


    No aguardo dos colegas
    Anexos
    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas AttachmentFrente de Caixa com pix.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (92 Kb) Baixado 18 vez(es)


    Última edição por raijeweb em 9/2/2023, 17:35, editado 2 vez(es)
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2676
    Registrado : 23/01/2018

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  crysostomo 24/1/2023, 15:23

    Boa noite.
    Em anexo
    Anexos
    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas AttachmentFrente de Caixa com pix.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (230 Kb) Baixado 27 vez(es)


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    avatar
    raijeweb
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 331
    Registrado : 01/04/2016

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  raijeweb 24/1/2023, 17:47

    Não amigo voce não entendeu a questão não é isso, cade o o qr-code gerado?

    a questão é fechar a venda gerar o qr-code assim que finalizar a venda , pro cliente escanear com o celular dele e pagar via pix, esse valor deverá conter o valor a pagar e os dados do pix,
    eu quero ter pelo menos uma idéia de como implementar no sistema o pagamento via pix entendeu?
    mas te agradeço e te entendo a distancia, por mensagem é muito dificil mesmo entender
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2676
    Registrado : 23/01/2018

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  crysostomo 24/1/2023, 18:10

    Boa noite.

    cade o o qr-code gerado? escreveu:
    Ele já está aí, quando o campo de combinação ( Forma de pagamento) for Pix o sistema chama a chave.
    Fiz um exemplo com o qrCode padrão com o meu email, no entando faça com a chave da sua conta.
    O qrCode pode ser gerado em qualquer valor, é desse jeito que voce que não é vedade? Seja ele gerado no valor da conta ou padrão, ele pode ser alterado na hora da tramitação, ou seja, se conseguir gerar ele no valor da venda qualquer pessoa pode altera-lo, no entando seu balanço mensal não bater.
    Fique na observação, tando automatico no valor tanto padrão ele pode ser manipulado.
    Deixa aqui a grande observação.
    Agradeço o retoeno.
    At.te.


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    avatar
    raijeweb
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 331
    Registrado : 01/04/2016

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  raijeweb 24/1/2023, 18:28

    Já o encontrei mas não é bem assim não,o sistem que quero implantar, é um sitema completo ou quase, fez a venda clicou em pagar com pix gerar o valor  a chave o nome  igual quando voce vai na lojacom o seu celular e le o qr code da maquininha por exemplo aí, aí aparece a linha digitável, nome da chave valor no nome de quem está a chave etc. etc, a da geração ter uma id diferente essa id seria a linha digitável e assim por diante entendeu é algo a mais amigão do que voce me sugeriu, tipo usando uma api exlusiva pra access, algo mais ou menos assim, enquanto não for confirmado o pagamanto o tela fica em processamento
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 21/11/2016

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  DamascenoJr. 28/1/2023, 08:15

    Seria assim:
    https://www.maximoaccess.com/t41700-pix-dinamico-com-qrcode

    Lembrando que é apenas exemplo. Você deve lembrar de obter os dados para configurar sua chave.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    avatar
    raijeweb
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 331
    Registrado : 01/04/2016

    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  raijeweb 28/1/2023, 09:09

    Olá amigo seria isso sim, uma pergunta antes de encerrar esse tópico, a configuração da minha chave seria dentro do código inserindo a minha chave já cadastrada no banco tipo telefone - e-mail, ou cnpj?
    eu teria que colocar essa chave dentro código pra ela ficar configurada já?

    Conteúdo patrocinado


    Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas Empty Re: Peço ajuda de Como eu faço pra implantar pix na minha tela de vendas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:05