MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Selecionar item do subform para imprimir

Welinton Alexandre
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Selecionar item do subform para imprimir Empty Selecionar item do subform para imprimir

Mensagem  Welinton Alexandre 8/1/2025, 17:50

Boa tarde a todos, novamente estou pedindo auxilio dos mestres... tenho esse sistema para acompanhar as medicações que meus pacientes usam de forma continua, tenho um formulario "formacomp" que contem um controle de guia e neles inseridos uns subform para cada grupo de medicamnto... gostaria de um auxilio para uma forma de selecionar 1 ou mais medicamento para imprimir um relatorio em forma de receituario para que os pacientes possam comprar ou em forma de cupom nao fiscal para que eu possa imprimir para dar saida nos medicamentos no nome do paciente em outro sistema... tentei colocar uma caixa de seleçao no subform mas toda vez que eu clico em um, seleciona todos os registros, porem gostaria de selecionar somente a caixa que selecionei.

desde ja agradeço a ajuda, acho que expliquei direito... vou deixar o banco postado... obrigado mais uma vez
    Anexos
    Selecionar item do subform para imprimir AttachmentFicom.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (214 Kb) Baixado 7 vez(es)
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Selecionar item do subform para imprimir Empty Re: Selecionar item do subform para imprimir

Mensagem  crysostomo 11/1/2025, 21:21

boa noite, rapaz vou ficar nesse aguardo também, pois estou lutando com esse cupom não fiscal, um dos nossos colega me deu um modelo, mas não obtive sucesso com os códigos dele, mas enquanto isso vou tentando aqui uma receita.

.................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Welinton Alexandre
    Novato
    Novato

Selecionar item do subform para imprimir Empty Re: Selecionar item do subform para imprimir

Mensagem  Welinton Alexandre 12/1/2025, 00:42

boa noite, tambem testei varios codigos e passo a passo do chatgpt mas todos eles nao deram certo, e pra ajudar eu sou totalmente leigo em linguagem de programaçao, mas irei continuar no aguardo um dia soluciono esse problema... um metodo que estou pensando em implementar, é baseado em um sistema que emite receituario medico que alguem diponibilizou aqui no forúm e que eu achei muito bom.
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Mensagem  crysostomo 12/1/2025, 17:51

Boa tarde,
    segue o link do modelo de uma receita.
    Medicamentos

Selecionar item do subform para imprimir Medica10

.................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Welinton Alexandre
    Novato
    Novato

Mensagem  Welinton Alexandre 13/1/2025, 01:19

boa noite, muito bom, obrigado pela ajuda, agora preciso saber de um jeito pra selecionar os itens que eu quero no subform pra poder emitir esse relatorio mas esse seu ficou muito bom pra meu uso como receituario... muito obrigado nobre colega
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Mensagem  crysostomo 13/1/2025, 19:21

O botão já emite o relatório

Uma mão ajuda a outra.
    Welinton Alexandre
    Novato
    Novato

Mensagem  Welinton Alexandre 13/1/2025, 22:10

sim, mas eu gostaria de selecionar quais medicamentos pra eu imprimir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/1/2025, 06:04