MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos

    avatar
    Antonybrazil
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 108
    Registrado : 13/04/2011

    [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos Empty [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos

    Mensagem  Antonybrazil 14/9/2011, 14:23

    Boa tarde! Tenho uma consulta proveniente de uma tabela "DadosComuns" e uma tabela "Detalhes" que alimentam um Relatório. Existe uma relação entre essas tabelas de Um para Muitos.
    Na tabela "DadosComuns" eu tenho o campo Código e Nome e na tabela "Detalhes" eu tenho o campo Data.

    Como um Nome tem várias datas os nomes aparecem repetidos na consulta. A questão é que no relatório eu quero que so apareça os nomes com data superior a dd/mm/yyyy. Mas não quero que apareça o Campo Data em si. O campo data somente faz parte da tabela consulta pois sem esse campo não consigo realizar o filtro.

    No entanto no Relatório só aparece mesmo a Coluna Nomes.

    O codigo para abrir o formulário ja filtrando como eu quero, ficou assim:

    Private Sub ListaHistorico_DblClick(Cancel As Integer)

    Dim DataMaior As Date
    Dim DataLimite As Date
    DataMaior = DMax("[data]", "detalhescd4ecv")
    DataLimite = DateSerial(Year(DataMaior), Month(DataMaior) - 12, Day(DataMaior))
    DoCmd.OpenReport "HistoricoCD4CVNeg", acViewPreview, , "data > # " & Format(DataLimite, "mm/dd/yyyy") & "#"

    end sub

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos Empty Re: [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos

    Mensagem  Convidado 15/9/2011, 15:59

    Tente agrupar a consulta....

    Poste parte do BD com a tabela e consultas envolvidas para vermos isto pra ti.

    Cumprimentos
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos Empty Re: [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos

    Mensagem  vieirasoft 6/10/2011, 04:38

    Como não houve retorno, o tópico passa a resolvido. Qualquer coisa reabra, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos Empty Re: [Resolvido]Inibir repetição de campo Nome proveniente de uma consulta Um para Muitos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:35