Caros,
Bom dia
Estou precisando de mais uma ajuda para fazer o seguinte com meu arquivo.
Tenho uma planilha em excel que acessa o banco de dados utilizando o VBA.
Nome da Planilha ( Planej.xls )
o que preciso fazer.
A Planilha fica na Rede H:\Meu_Plan\Planej.xls
Quando a pessoa abrir a planilha eu preciso checar se essa planilha existe na maquina da pessoa em um diretório chamado C:\Planejando e se a planilha esta nesse diretório.
Se existir devo emitir uma mensagem para a pessoa informando que ela deverá abrir a planilha que esta em sua maquina, e quando ela der um OK, fechar o arquivo que foi aberto.
Caso não exista a planilha em sua maquina, gostaria que fosse criado a pasta chamada C:\Planejando e automaticamente salvasse esse arquivo que esta aberto nesse diretório. acabando de salvar fechar o arquivo.
Será que é muito complicado fazer isso?
Alguém já fez algo assim?
Bom dia
Estou precisando de mais uma ajuda para fazer o seguinte com meu arquivo.
Tenho uma planilha em excel que acessa o banco de dados utilizando o VBA.
Nome da Planilha ( Planej.xls )
o que preciso fazer.
A Planilha fica na Rede H:\Meu_Plan\Planej.xls
Quando a pessoa abrir a planilha eu preciso checar se essa planilha existe na maquina da pessoa em um diretório chamado C:\Planejando e se a planilha esta nesse diretório.
Se existir devo emitir uma mensagem para a pessoa informando que ela deverá abrir a planilha que esta em sua maquina, e quando ela der um OK, fechar o arquivo que foi aberto.
Caso não exista a planilha em sua maquina, gostaria que fosse criado a pasta chamada C:\Planejando e automaticamente salvasse esse arquivo que esta aberto nesse diretório. acabando de salvar fechar o arquivo.
Será que é muito complicado fazer isso?
Alguém já fez algo assim?