MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

    avatar
    FranChasing
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 03/03/2010

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Empty Boletim Escolar II - O Relatório

    Mensagem  FranChasing 25/8/2010, 00:59

    Olá, JPaulo, TopBR e todos !

    No episódio anterior Boletim Escolar I, fiz a Consulta e o TopBR a incrementou e iniciou o processo de elaboração do Relatório, mas infelizmente não pôde concluir por falta de tempo... Observem que ele chegou bem próximo, faltou organizar as Provas Bimestrais na mesma linha das Provas Mensais.
    Estou disponibilizando as mesmas informações através do 1º link o download do Boletim.MDB e o 2º link o download da imagem em .JPG de como deve ficar o modelo final do relatório usando este mesmo código da matrícula 008918 (Alan Francisco) como exemplo.

    Sei que o Access é fantástico, mas os programadores que entendem do aplicativo também são esplêndidos. Muito grato pela ajuda.

    http://www.speedyshare.com/files/23954710/Banco_de_DadosIV.7z
    http://www.speedyshare.com/files/23954730/modelo_do_boletim.jpg
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Empty Re: [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

    Mensagem  JPaulo 17/9/2010, 16:38

    Estou meio sem tempo, mas fiz o caminho para você concluír, veja o novo relatório;

    http://dl.dropbox.com/u/771097/BANCO_DE_DADOS_OLD.rar

    http://dl.dropbox.com/u/771097/17-09-2010%2016-18-32.jpg


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    FranChasing
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 03/03/2010

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Empty Re: [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

    Mensagem  FranChasing 17/9/2010, 21:42

    JPaulo, impressionante como você é esplêndido !

    "Gostaria de ser igual a você quando crescer !"

    Meus agradecimentos ao TopBR que muito contribuiu.
    Parabéns JPaulo, você é muito especial pela sua simplicidade, generosidade, magnitude, talento, conhecimento e sabedoria...
    Estou muito satisfeito porque vir até a Maximos Access é, realmente, aprender muito com você.
    Trabalho com um sistema por nome Lousa, tem na Web pra demonstração e ele emite o boletim escolar neste modelo, mas só que ele faz uma mesclagem com o Word e demora uma barbaridade... Pensei: será que dá pra fazer isso no fantástico ACCESS. É, realmente dá pra fazer sim, o TopBR deu sua contribuição e o JPaulo finalizou com chave-de-ouro. Pode fechar o tópico.

    Parabéns JPaulo, muito grato !
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Empty Re: [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

    Mensagem  JPaulo 17/9/2010, 22:11

    Obrigado pelo retorno e suas palavras de carinho, concerteza quando você mais precisar iremos estar auqi para o ajudar.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    carlosbell10
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 188
    Registrado : 04/10/2016

    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Empty PASSO A PASSO DE NOTAS E FREQUENCIAS ESCOLAR

    Mensagem  carlosbell10 29/11/2016, 15:18

    oi, j paulo, eu fiz um sistema de cadastro escolar que contem cadastro de alunos professores e funcionarios , ja tem tabelas consultas e relatorios, o que eu gostaria é o seginte, atualizar o sistema com frequencia e notas escolar , me dz como fazer passo a passo , , lembrando que eu sou meio leigo no access

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório Empty Re: [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:09