MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Relatórios baseados em consultas

    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 21/11/2010

    [Resolvido]Relatórios baseados em consultas Empty Relatórios baseados em consultas

    Mensagem  Pablo Weber Qui 17 maio - 9:37

    Olá pessoal, recentemente tirei uma dúvida com vocês sobre minha aplicação onde eu teria questionadosobre fazer uma mudança em meu BD, onde em vez de deicar anexada as fotos dentro do Sistema, eu colocaria em uma pasta específica, liberando assim mais espaço no BD. Pois bem, fiz as alterações em meu formulario e esta correndo tudo bem, mas acontece que os meus relatórios são baseados em consultas, e ao gerar o mesmo, não aparece as fotos. Peguei um exemplo do fórum, de nome "ImagemForm" e apliquei as mudanças necessárias, mas mesmo assim não aparecem as fotos. Vcs tem algum exemplo deiferente desse ou alguma dica para me fornecer de como eu devo proceder. Obrigado abraços.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Relatórios baseados em consultas Empty Re: [Resolvido]Relatórios baseados em consultas

    Mensagem  criquio Qui 17 maio - 10:24

    Qual é a estrutura de armazenamento das imagens no disco e qual é a relação entre elas e os registros do bd?


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 21/11/2010

    [Resolvido]Relatórios baseados em consultas Empty Re: [Resolvido]Relatórios baseados em consultas

    Mensagem  Pablo Weber Qui 17 maio - 10:48

    Bom dia Criquio, obrigado pela atenção, mas dando uma atenção maior agora aqui no meu serviço, consegui resolver o problema das fotos no meu relatório. As fotos são armazenadas em uma pasta dentro do "C" do meu computador, que esta em rede, e por enquanto não existe nehuma relação entre as tabelas, somente tem consultas simples, que com base nos dados gerados são fornecidos os relatorios. Mas até o momento esta funcionando como o desejado. Caso ocorra algum emprevisto volta a solicitar a ajuda dos Mestres. OK. Grande abraço e mais uma vez obrigado pela atenção.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Relatórios baseados em consultas Empty Re: [Resolvido]Relatórios baseados em consultas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 15:28