MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Desenvolvimento de um controle de arquivos

    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    Desenvolvimento de um controle de arquivos Empty Desenvolvimento de um controle de arquivos

    Mensagem  RneoX 23/5/2012, 15:44

    Bom dia pessoal,
    mais uma vez agradecendo a ajuda do pessoal da maximoaccess por ter me ajudado em um projeto de banco de dados, bom estou aqui pois quero iniciar um programa com controle de arquivos do próprio windows mas que seja gerenciado no Access e vou falar bem a verdade não sei como começar isso e não sei nem como o fazer, pois estou com alguns problemas na empresa, os funcionários as vezes não por maldade mas alteram ou deletam arquivos da empresa, mesmo elas tendo backup's a auditoria da inmetro não permite que isso ocorra pois deve se ter segurança em tudo, mas por que você não faz pelo windows? (o motivo é que, eu tenho um IOmega Cloud Server IStore x200 algo assim, e nele não consigo colocar segurança avançada de usuário do próprio windows, e no próprio dispositivo somente tem leitura e gravação...

    O que eu quero é distribuir esses arquivos para os funcionários, mas de forma que cada um tenha uma permissão:
    -Ler
    -Let e Executar
    -Gravar Dados
    -Modificar
    -Deletar

    assim como tem no windows, mas não sei nem como iniciar...

    tem este exemplo aqui que eu achei bem legal, mas não tem o gerenciamento de permissões...(link abaixo)
    http://www.mediafire.com/?2pywb6jz6z6fuah
    pode ser tanto no 2003 como no 2010

    Gostaria que vocês pudessem me ajudar, além de ser uma coisa bem interessante de se aprender, e que tenho certeza que muitos gostaria de usufruir de um sistema desses, e desde já a minha gratidão...


    [Nenhum coração bondoso para poder apenas empurrar essa roda quadrada rio abaixo? auhauha pois para mim na situação que me encontro é quase missão impossível...]


    Última edição por dhtm15 em 24/5/2012, 22:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : postar o link do exemplo)


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desenvolvimento de um controle de arquivos Empty Re: Desenvolvimento de um controle de arquivos

    Mensagem  Convidado 25/5/2012, 02:41

    Sala correta para o tópico (Projetos em Desenvolvimento)
    Tópico Movido

    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    Desenvolvimento de um controle de arquivos Empty Re: Desenvolvimento de um controle de arquivos

    Mensagem  RneoX 20/7/2012, 14:19

    Ninguém tem uma idéia?


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desenvolvimento de um controle de arquivos Empty Re: Desenvolvimento de um controle de arquivos

    Mensagem  Convidado 22/7/2012, 14:38

    Bem... da NET:


    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://social.msdn.microsoft.com/Forums/is/isvvba/thread/7862eee8-ce57-48ac-9f9c-eeb085f36fc5


    Cumprimentos.


    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvimento de um controle de arquivos Empty Re: Desenvolvimento de um controle de arquivos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:38