MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Campos calculados em formulários

    avatar
    Donizete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 71
    Registrado : 23/08/2012

    [Resolvido]Campos calculados em formulários Empty [Resolvido]Campos calculados em formulários

    Mensagem  Donizete 23/8/2012, 15:43

    Pessoal, sou novo em access e estou elaborando um banco de dados para controle de estoque, mas não estou conseguindo solucionar um problema. O BD é composto por tres tabelas: TblEstEntrada, TblEstSaida e TblEstGeral, além de tres formularios: FormEstEntrada, FormEstSaida e FormEstGeral. Gostaria de lançar um número no formulário FormEstEntrada e esse número aparecesse no FormEstGeral somando ao número já armazenado, ao mesmo tempo em que quando lançar um número no FormEstSaida, o número seja subtraído do valor existente.
    Não sei se fui claro nas intensões, mas se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

    Valeu Galera
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Campos calculados em formulários Empty Re: [Resolvido]Campos calculados em formulários

    Mensagem  Convidado 23/8/2012, 16:38

    Boas DOnizete, seja bem vindo ao Fórum.

    Em todas as questões de estoque existente aqui no fórum, o consagrado é a existência de apenas uma tabela.

    Tabela produtos, e nesta o campo Estoque que será atualizado para mais (Entrada) ou para Menos( Saida)


    De uma pesquisada na sala de repositório de exemplo, há exemplo la de controle de estoque.


    Cumprimentos.

      Data/hora atual: 19/4/2024, 18:37