MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Atualização de campos enrolada

    avatar
    hsbtiago
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 07/08/2012

    [Resolvido]Atualização de campos enrolada Empty Atualização de campos enrolada

    Mensagem  hsbtiago 14/9/2012, 13:59

    Bem,
    andei procurando aqui no forum mas não encontrei algo que se aplique a esta situação, é o seguinte:
    Tenho um arquivo txt do qual importo para o access registros de computadores. Um dos campos se chama "Processador", oque eu fiz foi uma consulta de criação de tabela com todos os processadores ja cadastrados, após isso editei a tabela com um campo chave primaria "Código". O problema é que não consigo atualizar os valores do campo "Processador" da tabela central "Computadores" para o "Código" da nova tabela criada, poderia deixar a chave primaria diretamente com o nome do processador, mas acredito que usando o campo codigo será melhor, se estou errado por favor me corrijam. Creio que isto seja feito através de uma consulta de atualização mas nao estou conseguindo.

    Grato.
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Atualização de campos enrolada Empty Re: [Resolvido]Atualização de campos enrolada

    Mensagem  Leandro 18/9/2012, 12:56

    Bom dia, acredito eu que se os nomes dos processadores são todos diferentes não há porque ter um campo código, o próprio nome do processador pode ser a chave primária.


    avatar
    hsbtiago
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 07/08/2012

    [Resolvido]Atualização de campos enrolada Empty Re: [Resolvido]Atualização de campos enrolada

    Mensagem  hsbtiago 18/9/2012, 13:22

    Também pensei nisso, mas fiquei com medo de algum pau dps ^^

    mas emfim, consegui resolver copiando os dados pro excel e colando no access dps,

    finish!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Atualização de campos enrolada Empty Re: [Resolvido]Atualização de campos enrolada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 05:30