MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    avatar
    iremar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 18/11/2012

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  iremar 22/11/2012, 13:53

    Olá a todos tenho um banco de dados e estou postando em anexo, o seguinte formulario Relação de vendas tem um subformulario folha de dados e uma lista de combinação, estou tentando por na lista de combinação os meses que tem vendas, novembro-2012, aparecendo assim, e ao selecionar esses meses o subformulario de dados abaixo listar as vendas apenas desse mes.

    Desde já quero externar minha satisfação em fazer parte deste forum, é muito grande a riqueza de conhecimento aqui divulgada, só tenho a agradecer.

    Access 2007.
    Anexos
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. AttachmentSeguralta 2012.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (450 Kb) Baixado 16 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Re: Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  JPaulo 22/11/2012, 14:10

    Não sei se é isto, mas veja o formulario "Relação de Vendas"

    Anexos
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. AttachmentSeguralta 2012_OLD.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (318 Kb) Baixado 36 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    iremar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 18/11/2012

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Re: Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  iremar 22/11/2012, 14:21

    JPaulo é isso mesmo! não tinha noção de como usar campos mestre e filho.

    Já estudei o que voce postou, muito obrigado mesmo, agora como faço pra imprimir o mes selecionado?

    Deve ser bem fácil criar um relatório.

    Muito atenciosamente e muitissimo obrigado JPaulo.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Re: Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  JPaulo 22/11/2012, 15:16

    Veja o mesmo formulario a criar o relatorio;

    Anexos
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. AttachmentSeguralta 2012_OLD_III.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (329 Kb) Baixado 47 vez(es)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    iremar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 18/11/2012

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Re: Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  iremar 22/11/2012, 19:14

    Ficou PERFEITO! Era isso mesmo muito obrigado JPaulo!

    Agora Acredita que importei o formulario "Relação de Vendas" e o relatorio "RptRelacao" e ao carregar apenas o relatório ele mostra os dados, porem pelo formulario de relação de vendas ao clicar no botao de alguma forma ele nao filtra pois apenas abre o relatorio sem nada... eu importei o relatorio e formulario certinho.

    Já procurei e comparei os 2 banco de dados(o que voce me enviou e o meu antigo) e nao encontro diferença, o que pode ser ?

    Upei ele pra voce ver...

    Desde já Atenciosamente,

    Iremar
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Re: Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  Kaynan 22/11/2012, 21:46

    https://dl.dropbox.com/u/90217826/Seguralta%202012.rar

    JPaulo desculpa me meter,Iremar veja agora.

    Conteúdo patrocinado


    Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação. Empty Re: Listar vendas num subform. a partir do mês selecionado na lista de combinação.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:48