MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente.

    avatar
    ricardohc.info
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 08/11/2012

    Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente. Empty Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente.

    Mensagem  ricardohc.info Seg Dez 03, 2012 4:21 pm

    Erro 3009
    Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente.

    Pessoal, boa tarde.

    Estou trabalhando em um Sistema totalmente VBA, onde eu tenho dois .accdb. Um serve como banco de dados e outro como aplicativo. O meu sistema irá ser utilizado por várias pessoas ao mesmo tempo.

    Tive um problema com a forma de salvar quando o formulário tiver guias e uma delas estiver sendo utilizado um subformulário.

    Vide o problema ainda não resolvido. http://maximoaccess.forumeiros.com/t10593-bloquear-gravacao-ao-clicar-no-controle-de-guia-do-access-2007

    Com este problema procurei entender mais sobre transações, e inclui no código a função de transação. Quando somente um usuário está trabalhando com o banco, o sistema funciona normalnente, mas quando mais de um utiliza a mesma tela (vai acontecer muito isso) apresenta a mensagem acima.

    Alguém poderia me ajudar neste caso! é Urgente!

    Desde já agradeço a todos!


    .................................................................................
    (João 15. 16) Disse Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; Pelo contrario, Eu vos escolhi a vós outros”
    avatar
    ricardohc.info
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 08/11/2012

    Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente. Empty Novo Problema.

    Mensagem  ricardohc.info Seg Dez 03, 2012 4:51 pm

    Pessoal, novo problema. o Formulário é atribuido a uma tabela. Mesmo que eu tenha o rollback, ele não está cancelando as alterações. Porque acontece isso!?


    .................................................................................
    (João 15. 16) Disse Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; Pelo contrario, Eu vos escolhi a vós outros”
    RafaelZorzo
    RafaelZorzo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 92
    Registrado : 25/08/2011

    Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente. Empty Re: Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente.

    Mensagem  RafaelZorzo Ter Dez 04, 2012 3:22 pm

    Se possivel, poste o BD para que o pessoal possa dar uma olhada.

    Conteúdo patrocinado


    Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente. Empty Re: Você tentou bloquear a tabela " ao abrí-la, mas ela não pode ser bloqueada porque está em uso no momento. Espere um instante e tente a operação novamente.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:37 am