MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Dúvida sobre modificação no EmailCDO dos grandes metres.

    leoni_dias
    leoni_dias
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 179
    Registrado : 14/08/2011

    Dúvida sobre modificação no EmailCDO dos grandes metres. Empty Dúvida sobre modificação no EmailCDO dos grandes metres.

    Mensagem  leoni_dias 5/12/2012, 23:08

    Boa noite, amigos.

    Eu fiz o download do EmailCDO dos grandes mestres desse fórum e realizei algumas modificações simples.

    Criei tabela onde guarda os destinatários (e-mails) e os nomes de quem enviou.

    No formulário troquei as caixas de texto por caixas de combinação para que digitando um novo destinatário ou responsável pelo envio, os dados sejam guardados e possas se auto completar nas caixa de combinação.

    A minha dúvida é:

    Quando eu enviava e-mail com apenas 1 (um) anexo (doc, jpg, pdf),o e-mail era enviado normalmente, mas o anexo enviava mas dava defeito para abrir. Quando enviava 2 (dois) ou mais anexos funcionava.

    Depois de muito rodar e tentar entender, resolvi colocando no botão de enviar email o código "Me.txtAssunto.SetFocus". Isso fez com que os e-mails mesmo com apenas 1 anexo fosse enviados sem problemas.

    Porque isso?

    Obrigados a todos que contribuíram com o exemplo original.
    Anexos
    Dúvida sobre modificação no EmailCDO dos grandes metres. AttachmentEmailCDO - Modificações.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (312 Kb) Baixado 31 vez(es)
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    Dúvida sobre modificação no EmailCDO dos grandes metres. Empty Re: Dúvida sobre modificação no EmailCDO dos grandes metres.

    Mensagem  vieirasoft 31/8/2013, 11:20

    Coloque o exemplo na sala de repositórios. Este tópico vai ser mudado para outra sala.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 15:15