MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    avatar
    FRodrigues
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 26/11/2012

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  FRodrigues Ter 11 Dez 2012, 1:01 pm

    Boa tarde meus amigos,

    Estou aqui mais uma vez para expor uma dúvida. Eu tenho um formulário com vários subformulários e todo mês tenho que inserir um novo registro e criá-los novamente só para que haja um histórico mensal da base que foi utilizada, para minimizar esse trabalho gostaria de fazer um código para duplicá-los e simplesmente inserir o mês correspondente.

    Lembrando que visualizei alguns exemplos no fórum mas não consegui adaptá-los ao meu projeto.


    Podem me ajudar?

    Desde já agradeço,
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Re: Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  criquio Ter 11 Dez 2012, 3:18 pm

    Explique melhor o que precisas. Qual a estrutura do que está querendo armazenar? Não poupe no verbo. Quanto mais detalhes mais rapidamente entenderemos o que precisa e mais rapidamente a dúvida se resolve.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    FRodrigues
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 26/11/2012

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  FRodrigues Qua 12 Dez 2012, 4:37 am

    Bom dia Criquio e obrigado pelo retorno.

    Vou explicar melhor:

    Segue modelo em anexo. Tenho um formulário por nome de "Planilha", onde faço uma composição de custos de funcionários para uma empresa de prestação de serviços.
    Ex:
    Formulario - Planilha ref 10/2012

    Subform - Mão-de-Óbra / Horas Extras / Adicional Noturno / Ad de Turno / Ad Insalubridade / Benefícios / Insumos / Equipamentos e ferramentas = Total Custo.

    Todo mês preciso gerar uma nova Planilha. Como já fiz Planilha ref 10/2012 depois será ref 11/2012, 12/2012 e assim por diante. As vezes há alguma pequena diferença dos dados porque é uma composição do custo daquele mês, mas quase sempre os dados são os mesmos, só que tenho que gerar uma planilha para cada competencia, ou seja, para cada mês. Sendo assim a duplicação ajudaria muito de todos os dados, mas só consigo duplicar os dados do formulário principal usando uma macro.

    Espero ter exposto tudo, tentei explicar da melhor forma.


    avatar
    FRodrigues
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 26/11/2012

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  FRodrigues Seg 14 Jan 2013, 12:46 pm

    Boa tarde

    Pessoal, alguém pode me ajudar ref. esse tópico, tenho grande necessidade de resolver essa pendencia e eliminar um retrabalho muito grande.

    Conto com a experiencia de vocês,
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 08/04/2012

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Re: Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  Kaynan Seg 14 Jan 2013, 2:54 pm

    Boas amigo,se possivel poste o bd real assim será mais facil ajuda-lo.
    Cumprimentos.
    avatar
    FRodrigues
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 26/11/2012

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Re: Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  FRodrigues Ter 15 Jan 2013, 4:23 am

    Kaynan, obrigado pelo retorno, segue o banco em anexo.
    avatar
    alysonovaes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 28/03/2011

    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty mesmo problema com subformularios

    Mensagem  alysonovaes Qui 09 maio 2013, 7:18 pm

    Tenho um form com subform, quando mando duplicar duplicar somente o form principal o dados do subform fica em branco, alguem poderia nos ajudarl.

    Conteúdo patrocinado


    Duplicar Registros em Formulario e Subformulario Empty Re: Duplicar Registros em Formulario e Subformulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:39 am