MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Completar informarções que falta na coluna

    avatar
    JBATISTA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 02/01/2013

    Completar informarções que falta na coluna Empty Completar informarções que falta na coluna

    Mensagem  JBATISTA 3/1/2013, 22:12

    Prezados,
    boa noite.

    Sou novo nesse forum. O problema é o seguinte, eu tenho uma consulta através de uma tab porem algumas informações de coluna não se repetem na linha de baixo,como faço para que a informação apareça até apareça outro.
    vou tenta colocar um exemplo.

    coluna1 coluna2 coluna3 coluna4
    n conta.. conta.. data.. valor
    1001 Energia 02/11 100,00
    ........................ 03/11 130,00
    ........................ 04/11 120,00
    1002 combust 02/11 300,00
    ........................ 03/11 250,00
    ........................ 04/11 400,00


    E assim por diante
    Obs: os pontilhados não fazem parte da consulta, eu so coloque aqui no exemplo para ficar pareceido com uma tab

    Eu gostaria que "n conta" e "conta" se repeti-se para cada data e valor até que surgi-se outra conta
    acho que fui claro.
    Grato
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Completar informarções que falta na coluna Empty Re: Completar informarções que falta na coluna

    Mensagem  Alexandre Neves 3/1/2013, 22:25

    Boa noite, JBatista, e bem-vindo ao fórum
    Pretende que a tabela seja preenchida ou apenas na visualização da consulta?


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    JBATISTA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 02/01/2013

    Completar informarções que falta na coluna Empty Re: Completar informarções que falta na coluna

    Mensagem  JBATISTA 4/1/2013, 13:16

    Alexandre , somente na consulta , mas se possível mandar os dois exemplos: consulta ou tabela
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Completar informarções que falta na coluna Empty Re: Completar informarções que falta na coluna

    Mensagem  Alexandre Neves 4/1/2013, 14:04

    JBatista,
    Para consulta, deve ter algum campo de índice dos registos na tabela


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    Completar informarções que falta na coluna Empty Re: Completar informarções que falta na coluna

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:54