MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Como imprimir um formulário como relatório? É possível?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Como imprimir um formulário como relatório? É possível? Empty Como imprimir um formulário como relatório? É possível?

    Mensagem  Convidado 15/1/2013, 13:30

    Olá prezados!
    Eu sou meio leigo no trabalho com a Access 2010, e tenho essa dúvida. Eu pretendo criar alguns formulários em um controle escolar, e, gostaria de poder imprimí-los como se fossem relatórios, ou seja, com a possibilidade de limitá-los ao tamanho da página, mas manter a estrutura do layout gerado. então temos:
    Isso é possível? Se é possível, tenho que gerar linhas de programação (não sou desenvolvedor)? Complementando, na geração de um relatório eu consigo criar layouts como faço na criação de formulários? Agradeço antecipadamente a atenção e peço desculpas se estou no local errado.


    Última edição por Donnici em 15/1/2013, 19:40, editado 1 vez(es)
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Como imprimir um formulário como relatório? É possível? Empty Re: [Resolvido]Como imprimir um formulário como relatório? É possível?

    Mensagem  Leandro 15/1/2013, 13:47

    Donnici, bem vindo ao fórum, leia as regras por favor.