MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    avatar
    henriquehtp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 30/01/2012

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  henriquehtp 16/1/2013, 13:19

    Bom dia Pessoal, to com um problema aqui, gostaria de contar com a ajuda de vocês, estou usando a agenda de compromissos que o nosso amigo PILOTO postou no Repositório de exemplos, Link, o problema é o seguinte, do dia 1 ao dia 9 os agendamentos não ficam na cor verde na agenda( VERDE = Dias agendados), que seria pra lembrar que tem agendamento, do dia 10 em diante é tudo normal, funciona perfeitamente, achei muito bom esse sistema, muito útil mesmo, mas ta dando este problema, aí pra mim fica dificil pois não marca se tem algum agendamento entre o dia 1 e dia 9.

    Grande Abraço, e agradeço desde já a todas as respostas.


    Última edição por henriquehtp em 17/1/2013, 11:33, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 16/1/2013, 13:21

    Logo mais vejo isto pra ti.

    Tópico movido a sala correta.

    Cumprimentos.
    avatar
    henriquehtp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 30/01/2012

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  henriquehtp 16/1/2013, 15:49

    Valeu amigo, fico no aguardo.

    Grande Abraço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 16/1/2013, 15:59

    Testei aqui e não acontece isto.. O exemplo foi corrigido para alguns detalhes.. Baixe novamente deve estar usando uma versão mais antiga.

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos AgendaCompromisso

    Cumprimentos.
    avatar
    henriquehtp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 30/01/2012

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  henriquehtp 16/1/2013, 16:10

    Baixei de novo, e continua dando o mesmo problema, que estranho, mas obrigado pela atenção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 16/1/2013, 16:59

    Verei novamente... tente ver suas configurações regionais de data no windows...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 16/1/2013, 17:11

    Amigo, apesar de ter aqui o arquivo original, mesmo assim baixei ele do Drop.. abri e efetuei os testes...

    Está a funcionar normalmente, reveja suas configurações regionais de data no Windows, pode ser isto.


    Cumprimentos.
    avatar
    henriquehtp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 30/01/2012

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  henriquehtp 16/1/2013, 18:14

    Amigo, acho estranho, pois apenas do dia 1 ao dia 9 que não aparece verde, o resto dos dias aparece, mesmo assim olhei as configurações regionais de data do windows, e pelo que "entendo" está normal, eu dei uma modificada na agenda para usar conforme minhas necessidades, estou lhe mandando ela em anexo para você dar uma olhada, e ver se aí funciona normalmente, se não for incomodo.

    Abraço
    Anexos
    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos AttachmentAgenda Modificada.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (159 Kb) Baixado 92 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 17/1/2013, 03:24

    Veja o print do sistema modificado que e enviaste... Não mexi em nada.. simplesmente Abri.

    O problema é em suas configurações... ou no access enfim...

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Henriquehtp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 17/1/2013, 03:34

    Fiz um pequeno teste alterando minhas opões regionais e de idiomas.. e este é o teu problema.

    Vá em Painei de Controle, Opções regionais e de idiomas,

    Personalizar... Coloque Português (Brasil)

    Cumprimentos.
    avatar
    henriquehtp
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 30/01/2012

    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  henriquehtp 17/1/2013, 11:32

    Bom dia PILOTO, pois é, minhas configurações estavam em Português(Brasil) então eu alterei pra outra lingua e alterei de volta para o Português(Brasil) e está funcionando perfeitamente, agradeço a atenção, muito obrigado mesmo, desculpa a ignorancia. Grande Abraço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Convidado 18/1/2013, 12:41

    Sem problemas...

    O Fórum agradece o retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos Empty Re: [Resolvido]Dúvida - Agenda de compromissos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 06:56