MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário

    avatar
    messias.cadete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 04/05/2012

    [Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário Empty Inserir dados de um formulário para outro formulário

    Mensagem  messias.cadete 17/1/2013, 15:14

    Venho mais uma vez perdir ajuda de vocês, crei um formulário chamado de "FDespesa", outro "FAutorizaçãoDePagamento" e um chamado de "FConsultaDespesas", a minha duvida é o seguinte no formulário "FAutorizaçãoDePagamento" no campo Nº da Nota eu criei um macro para quando eu clicar nele ele vai abrir o formulário "FConsultaDespesas" esse formulário vai mim mostrar todas as despesas que falta autorizar, eu queria que quando eu clicasse no campo autorizar desse formulário que é SIM/NÃO ele automaticamento adiciona-se os dados autorizados no formulário "FAutorizaçãoDePagamento", para que vocês entenda melhor eu coloquei meu banco de dados anexo, desde já agradeço sua atenção.
    avatar
    messias.cadete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 04/05/2012

    [Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário Empty Re: Inserir dados de um formulário para outro formulário

    Mensagem  messias.cadete 18/1/2013, 16:41

    Olá pessoal usando o Código abaixo que o nosso amigo criquio tinha passado para mim em outro Tópico anterior, esta funcionando só que tem um problema ele esta inserindo os dados na ultima linha e eu queria que ele iserisse em uma nova linha, alguem pode mim ajudar com isso, desde já agradeço sua atenção.

    Forms!NomeOutroForm!NomeCampoOutroForm = Me.NomeCampoFormAtual

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t8160-resolvidocolocar-status-em-um-formulario-no-access-2007


    avatar
    messias.cadete
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 04/05/2012

    [Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário Empty Re: Inserir dados de um formulário para outro formulário

    Mensagem  messias.cadete 18/1/2013, 20:14

    Já consegui resolver o problema, esta tudo funcionando perfeitamente.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário Empty Re: [Resolvido]Inserir dados de um formulário para outro formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 16:01