MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Rui Maciel
    Rui Maciel
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 298
    Registrado : 11/09/2012

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Rui Maciel 25/1/2013, 14:29

    Boa tarde pessoal.
    Estou novamente a recorrer aos vossos conhecimentos para solucionar um problema.
    Tenho dois formulário 1 e 2. No formulário 1 tenho 4 campos (n.º, nome, morada e contribuinte), mais o botão para chamar o formulário 2, que pretendo serem preenchidos pelo formulário 2 com uma listbox já com as quatro colunas. O que pretendo é que ao clicar na linha onde constam os dados eles apareçam nos campos respetivos, o que não estou a conseguir fazer. Se a listbox estiver no próprio formulário 1, consegui por a funfar, mas através de outro formulário não. Alguém me pode ajudar?
    Abraço e saúde,
    Rui Maciel
    Rui Maciel
    Rui Maciel
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 298
    Registrado : 11/09/2012

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Rui Maciel 25/1/2013, 17:44

    Boa tarde

    Já consegui implementar o código para passar do listbox no formulário para o outro formulário. Obrigado. Contudo, o meu problema agora reside o update que faz numa outra tabela, dá-me erro.
    Podem-me ajudar, por favor.
    Obrigado.
    Sempre a considerar,
    Rui Maciel
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Alexandre Neves 25/1/2013, 17:53

    Boa tarde, rui
    Não sabemos como tem a tabela, que código está a utilizar, ...


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Rui Maciel
    Rui Maciel
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 298
    Registrado : 11/09/2012

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Rui Maciel 25/1/2013, 18:05

    Boa tarde sr.Alexandre
    Grato pelo atenção.
    O problema é o seguinte o comando 147 abre um formulário com uma listbox que ao doubleclick preenche os campos do formulário direitos paroquiais, agora ao fazer o update da tabela arquivo de paroquianos dá erro, assim como, se eu quizer anular algum lançamento no formulário direitos paroquiais. Poderá ajudar-me a ultrapassar os erros?
    Abraço,
    Rui Maciel
    Em anexo segue o aplicativo.
    Anexos
    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto AttachmentParóquia de Nogueira 1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1 Mb) Baixado 38 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Alexandre Neves 25/1/2013, 18:07

    Tipo de dados não reconhecido.
    Quase todos utilizam 2003 ou 2007


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Rui Maciel
    Rui Maciel
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 298
    Registrado : 11/09/2012

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Rui Maciel 25/1/2013, 19:15

    Só tenho 2010, e não tenho como por em 2007. Se conseguir ultrapassar o problema agradecia.
    Abraço,
    Rui
    Rui Maciel
    Rui Maciel
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 298
    Registrado : 11/09/2012

    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Rui Maciel 29/1/2013, 18:24

    Resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto Empty Re: [Resolvido]Formulário com listbox para outro formulário preenchendo 4 campos de texto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 03:49