MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  matheuspereira 10/2/2013, 21:59

    Boa noite amigos, estou com um problema e não consigo encontrar solução, conto com a ajuda de vcs. quero fazer um formulario para que eu possa abrir meus relatorios, Criei um form com um subform, e um botão para abrir o relatorio cliente. quero que quando eu clico no botão cliente o relatorio seja exibido no subformulario, e assim sucesivamente com os outros relatorios que tenho. teria com fazer esta função. Por favor conto com a ajuda de vcs.
    Anexos
    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Attachmentexemplo relatorio.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (28 Kb) Baixado 28 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Re: [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  Convidado 10/2/2013, 22:07

    Boas Matheus... Forms não podem conter relatórios, dever exportar o mesmo como PDF ou SNP (Snapshot) e em um form um visualizador de PDF ou SNP abrindo o arquivo gerado apartir do seu relatório. Temos exemplos disso na sala de repositório.


    Cumprimentos.
    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Visualizar relatório em um subfor

    Mensagem  matheuspereira 10/2/2013, 22:34

    Ola Piloto obrigado pela resposta, mais eu quero me espressar melhor. Sabe quando vc cria um botão para chamar um relatorio, o proprio se abre, ou em uma janela normal ou em uma pop_up depende da opisão desejado. Então queria que este relatorio não abrisse em uma janela flutuante e sim fixada em uma janela dentro de um formulario para ser visualizada. da uma olhada no meu exemplo e vc vera o que eu quero. Se vc tiver visto alguns exemplo sobre e puder me mandar agradesso muito, a ajuda de vcs profissionais e muito util para nos inicintes no assunto.
    Anexos
    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Attachmentexemplo relatorio.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (31 Kb) Baixado 37 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Re: [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  Convidado 10/2/2013, 22:42

    o. Então queria que este relatorio não abrisse em uma janela flutuante e
    sim fixada em uma janela dentro de um formulario para ser visualizada.

    Ja lhe disse, isso não é possível.

    Cumprimentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Re: [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  Convidado 10/2/2013, 22:44

    As opções são as que passei acima....

    O que deseja infelizmente não é possivel.

    Cumprimentos.
    Bred
    Bred
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 115
    Registrado : 15/09/2010

    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Re: [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  Bred 10/2/2013, 23:41

    Caro amigo Matheus pelo o que entendi, acho que o exemplo do nosso saudoso amigo JPaulo e o que chegara mais perto de atender sua necessidade... faça oma analise e veja se da pra adaptar ao seu projeto.


    Exemplo de Abrir Relatório dentro de um Formulário
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Re: [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  Convidado 11/2/2013, 00:37

    Exatamente como falei (SNP) SnapShot.

    Cumprimentos.


    Última edição por PILOTO em 26/2/2013, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico marcado como resolvido por falta de resposta - MODERAÇÃO)

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão Empty Re: [Resolvido]Abrir Relatorio dentro de um subForm ao clicar de um botão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 17:59