MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Maurício Mendes
    Maurício Mendes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 14/10/2012

    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Maurício Mendes 11/2/2013, 20:45

    Olá companheiro(a)s do fórum, venho pela segunda vez a esta sala para especular sobre consultas, pois lá vai.
    Tenho uma tabela em que é um controle de formulários (blocos com 50 unidades), pois bem fica assim distribuído entre as colunas:
    Numero_Inicial – Numero_Final – Data_Entrega – Entregue_ao_Colaborador – Livro_Nr – Folha_Nr – Linha_Nr.

    O que pretendo fazer é o seguinte após algumas entregas de formulários, quero consultar para quem entreguei determinado formulário daquela seqüência Numero_Incial – Numero_Final (o número intermediário entre o início e o fim das colunas). Infelizmente como todo aprendiz e procurando no Google (talvez fazendo a pesquisa de modo errado) não consegui achar algo para o meu caso, por isso mais uma vez recorro aos mais experientes que por causa dessa mesma experiência possam me encaminhar para um tópico já resolvido e que eu não consegui enxergar.
    Desde já agradeço aos que estão lendo este post e puderem ajudar.
    Maurício Mendes
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Re: Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Leandro 12/2/2013, 13:48

    Você pode disponibilizar o Banco?

    Maurício Mendes
    Maurício Mendes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 14/10/2012

    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Maurício Mendes 12/2/2013, 16:39

    Claro, sem problema, eis o arquivo, ele é em access 2003
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Re: Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Leandro 12/2/2013, 21:59

    Maurício, veja se serve, tem duas consultas, uma une as colunas de numeração e a outra efetua a consulta entre as numerações.

    Abra a consulta: ConsultaNumeracaoEntregue

    Abraço

    Maurício Mendes
    Maurício Mendes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11
    Registrado : 14/10/2012

    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Re: Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Maurício Mendes 12/2/2013, 23:24

    Opa Leandro,

    Infelizmente não deu certo, por exemplo distribui o formulário de 1 a 50 para o fulano, 51 a 100 para o cicrano etc..
    Quando eu consultar por exemplo pra quem passei o formulário nº 88 me retorne a sequencia de 51 a 100 para o cicrano.
    A consulta que voce me enviou consegue se vc digitar a sequancia inicial e final ela me retorna os dois números o inicial e o final.
    Eu te agradeço muito por sua paciência e boa vontade em ajudar-me.
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Re: Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Leandro 13/2/2013, 00:38

    Veja essa função, peguei no site da Microsoft, não testei, estou vendo pelo celular. http://office.microsoft.com/pt-br/access-help/funcao-partition-HA001228892.aspx Amanha volto aqui, abraco.


    Conteúdo patrocinado


    Consulta entre campos  número_inicial  e número_final (intervalo entre números) Empty Re: Consulta entre campos número_inicial e número_final (intervalo entre números)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 22:51