MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Somar somente os campos visíveis no formulario e lançar na tabela

    avatar
    Airton
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 10/02/2013

    Somar somente os campos visíveis no formulario e lançar na tabela Empty Somar somente os campos visíveis no formulario e lançar na tabela

    Mensagem  Airton 21/2/2013, 23:20

    Sou iniciante em ACCESS.Não sei programar em VB. Estou tentando construir sistema para controle de pagamento de epg doméstica. Além do salario, quero controlar pgamento 13º em duas parcelas e tambem 1/3 do abono de férias, tudo em um só formulario.
    Além dos campos com dados pessoais do epg, criei campos do salario, descontos 8% e 12%, total descontos e liquido a pagar. Esse dados eu gostaria de lança-los na tabela mas não sei como. Estão formulados nos campos.
    Criei o campo FALSO/VERDADEIRO para o 13º. Ao marcar X o campo torna-se visível.
    Peço orientação para que este item apresente opçao de 1 ou duas parcelas, calcule o valor, defina valores inss patrão e epg, e que seja adicionado aos campos anteriores do salário. Da mesma forma para o adicional e ferias.
    Portanto, enfim, o resumo dos totais a serem lançados na tabela devem todos os dados calculados e pagos naquela data.
    Obrigado e desculpem o pouco conhecimento, pois estou no mei de feras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Somar somente os campos visíveis no formulario e lançar na tabela Empty Re: Somar somente os campos visíveis no formulario e lançar na tabela

    Mensagem  Convidado 21/2/2013, 23:52

    Boa noite Airton,

    Seja bem vindo ao fórum.

    Faz uma pesquisa na Sala de Repositórios do fórum.
    Lá tem um exemplo de Folha de Pagamento.

    Pode ser um norte para o que você quer.


    Nivaldo.

      Data/hora atual: 29/4/2024, 17:32