MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Troca de Informaçoes entre Formularios

    avatar
    Denis Lopes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 14
    Registrado : 18/11/2012

    Troca de Informaçoes entre Formularios Empty Troca de Informaçoes entre Formularios

    Mensagem  Denis Lopes 4/4/2013, 14:15

    Amigos, mais uma vez preciso da ajuda de voces, ja pesquisei aqui e nao encontrei nada que possa me ajudar.

    E o Seguinte tenho um formulario chamado Plano de Teste e nele posui 2 campos, Ordem de serviço e Projeto, na frente destes campos tem um botao de ajuda, que ao clicar aparece um formulario com nome de Projetos nele tem uma relação de projetos e orden de serviço e na frentre de cada linha da relação, um botao de selecionar.

    Ao clicar neste botao de selecionar, os valores da linha retornassem em seus respectivos campos no formulario Plano de Teste.

    Muito agradecido a todos.
    Marco Messa
    Marco Messa
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 291
    Registrado : 28/06/2010

    Troca de Informaçoes entre Formularios Empty Argumentos de abertura de formulário

    Mensagem  Marco Messa 4/4/2013, 21:10

    Eae manolo, você pode usar uma variável global para isso, que é a maneira mais simples que me veio a mente.
    Provavelmente tem outra maneira que seria você acessar o formulário hierárquicamente atráves da aplicação > formulário > controle, mas como eu não tenho Access instalado aqui não sei te dizer ao certo.

    Flw cheers


    .................................................................................
    Tea with me that I book your face Cool

      Data/hora atual: 29/4/2024, 14:27