MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario

    avatar
    pabloarr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 27/04/2012

    Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario Empty Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario

    Mensagem  pabloarr 10/4/2013, 03:13

    Boa noite pessoal, quero controlar a seguinte situação:
    Tenho varias fazendas licenciandas, e para cada fazenda licenciada tenho varias condicinantes, e para cada condicionate tenho varios plano de ação.
    EX: Fazenda Juruaba, tem 5 condicionantes. Uma destas condicionantes é colocar placa de reserva Legal e no plano de ação devera constar o historico que esta sendo feito para resolver esta condicionante.

    Assim criei o seguinte formulario

    Formulario no modo coluna que contem o campo IDFazenda e Fazenda.(Tabela TblFazenda)
    Dentro deste formulario tenho um subformulario1 no modo folha de dados, que contem os campos IDCondicionantes, IDSubFAzenda, NumeroCondicionante, Condicionante, Prazo. (tabela TblCondicionante)
    Vinculo entre eles e IDFazenda e IDSubFazenda (até ai nenhum problema).

    O Problema vem agora

    Dentro do mesmo formulario tenho o Subformulario2 no modo folha de dados, que consta os campos IDPlanoAcao, IDSubCondicionante, DataExecucao, Descricao e Resolvido(sim/Nao).(Tabela PlanoAcao).

    Desta forma nao consigo vincular o Pai (IDCondicionante) e Filho (IDSubCondicionante)
    E queria que, quando clica-se em uma condiconante, o subformulario2 mostra-se o plano de ação da condiconante selecionada.

    Obrigado


    Última edição por pabloarr em 11/4/2013, 01:50, editado 1 vez(es)
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario Empty Re: Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario

    Mensagem  Cláudio Machado 10/4/2013, 13:16

    Bom dia.
    Acho que seria mais fácil postar o exemplo do seu sistema pra gente analisar, fica mais fácil.
    Saudações.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    avatar
    pabloarr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 27/04/2012

    Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario Empty Re: Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario

    Mensagem  pabloarr 11/4/2013, 03:03

    Segue o arquivo solicitdo
    Anexos
    Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario AttachmentControle.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (64 Kb) Baixado 17 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario Empty Re: Subformulario sincronizado a outro subformulario no mesmo formulario

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 15:37