MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    avatar
    c.l.j
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/04/2013

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  c.l.j 26/4/2013, 14:31

    olá professores gostaria da ajuda de voçês para o meu projeto de desenvovimento de um systema para minha eletronica e informatica prestação de serviço estou desenvovendo o systema no visual studio 2010 64bits e windows 8 64bits projeto criado toda a estrutura no visual studio c# já desenvovi todas as telas de splahs login ,painel principal e os outros paineis com os comandos de funções chamando os frm tudo sertinho e já criei o banco de dados no access 2010 64bits ai vem a duvida como posso relacionar as tabelas do banco de dados da maneira m+ correta possivél por gostaria que a tabela de prestação de serviços constace os dados da tabela empresa ,cliente,serviço,para que quando eu fizessi um orçamento podesse imprimir com todos os dados da empresa prestadora do serviço, dasdos do cliente e dos srviços prestados se alguem poder me auxiciliar nessa impreitada ficaria muito agradecido segue o banco de dados para que possam analizar e fazer as relações corretas ou até mesmo mudificar alguma coisa que esteija faltando ou que tenha que ser mudadas desde já agradeço a todos e que deus possa abençoar a todos grandiosa mente amé


    Última edição por c.l.j em 29/4/2013, 13:53, editado 3 vez(es)
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  Administrador 26/4/2013, 14:52

    REGRAS DO FÓRUM

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.


    .................................................................................
    Admin
    avatar
    c.l.j
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 26/04/2013

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  c.l.j 26/4/2013, 15:10

    caro admin me perdoe pelo caps lock estar ligado quando postei é que estava editando um texto e não perssebi que estava ligado quando postei a menssagem meu sinceros pedido de desculpa sobre as minhas duvidas é como posso criar uma tabela de orçamento que contenha dados da tb cliente ,tb empresa ,tb serviços e o meu systema operacional é o windows8 ultimater 64 bits e o access 2010 que salvo o banco de dados no formato 2000/2003
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  JPaulo 26/4/2013, 15:11

    Edite o seu post inicial e o titulo.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits Empty Re: systema de prestação de serviço feito em visual studio 2010 e access 2010 64bits

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 09:42