MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    avatar
    ifabio
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 25/11/2011

    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    Mensagem  ifabio 8/5/2013, 01:48

    Caros Amigos, boa noite!

    Preciso da ajuda de todos para resolver uma pendencia que apareceu na criação de um Form. Abaixo, informo meu problema.


    Tenho um "Form de Consulta" que lista todos os registros salvos em um outro "Form de Cadastro". No rodapé do "Form de Consulta" criei um "Campo(Não Acoplado) de nome Fator". Eu preciso que quando inserir qualquer fator neste campo, o que foi inserido seja direcionado para outro campo de nome "Fator1", que estar vinculado a uma tabela chamada cadastro e salvo na mesma.

    O que pretendo fazer com isso é quando selecionar um determinado cliente com vários produtos comprados no Form de Consulta, eu não precise entrar registro a registro para alterar ou cadastrar um fator.



    Desde já, obrigado pela atenção.
    Fábio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty Re: [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    Mensagem  Convidado 8/5/2013, 02:09

    Boas iFabio... disponibilize o BD para que possamos ver isto pra ti.

    Cumprimentos.
    avatar
    ifabio
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 25/11/2011

    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty Re: [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    Mensagem  ifabio 8/5/2013, 23:25

    Piloto, boa noite!

    Estou enviado o banco para vossa analise. No Form CsCliente consta o que preciso. O Campo Fator localizado no "rodapé" e outro campo Fator no "detalhe". O que quero é quando informar algum fator no campo localizado no rodapé, o access transfira essa informação ao outro campo fator localizado no detalhe e salve na tabela "orçamento".


    desde já, obrigado pela atenção!

    Fabio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty Re: [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    Mensagem  Convidado 9/5/2013, 00:22

    Não veio o arquivo amigão.

    Cumprimentos.
    avatar
    RogMan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 10/05/2013

    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty Mesmo tipo de dúvida

    Mensagem  RogMan 29/5/2013, 04:46

    Caro PILOTO. Pesquisando aqui no Fórum, encontrei esta dúvida que é muito parecida com a minha. Só que não consegui acompanhar a solução. Pode me ajudar a ver a resposta, por gentileza? O caso foi resolvido? Grato!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty Re: [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    Mensagem  Convidado 29/5/2013, 05:40

    Boas RogMan.. Seja bem vindo ao Fórum!

    De detalhes do que precisa e se possível poste um modelo do Bd para que possamos ver isto pra ti.

    Cumprimentos.


    Última edição por PILOTO em 9/7/2013, 01:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico dado como resolvido por falta de resposta)

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo. Empty Re: [Resolvido]Copiar registro de um determinado campo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 03:01