MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Formula na consulta não responde

nilofsouza
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Formula na consulta não responde Empty [Resolvido]Formula na consulta não responde

Mensagem  nilofsouza em 9/5/2013, 19:59

Senhores boa tarde, estou com uma dúvida que está me deixando encucado, segue em anexo o modelo para analisar, quando consulta a data do dia 08/05 e informa o 1 turno, não me informa nada, mas com os outros turnos funciona normalmente o que pode ser isto; o objetivo é que me responda os três turnos 1 2 3 ok. Obrigado.
    Anexos
    [Resolvido]Formula na consulta não responde AttachmentCONSULTA_DATA_TURNO.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (44 Kb) Baixado 1 vez(es)

Última edição por nilofsouza em 11/5/2013, 19:48, editado 1 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Formula na consulta não responde Empty Re: [Resolvido]Formula na consulta não responde

Mensagem  Alexandre Neves em 9/5/2013, 20:25

Boa tarde,
    não disponibilizou a tabela de origem do campo turno

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Formula na consulta não responde Empty Re: [Resolvido]Formula na consulta não responde

Mensagem  =>Nois em 11/5/2013, 12:27

Nilo,

como disse é só arrumar os dados na tabela (erros de digitação), para a consulta funcionar.

.................................................................................
    Arrow Att. Nois

Se tudo não der certo... Descanse e tente novamente!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18/6/2019, 14:05