MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta

    avatar
    leor
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 09/05/2013

    Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta Empty Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta

    Mensagem  leor 10/5/2013, 13:32

    Estou desenvolvendo um sistema para anexar arquivos XML por e-mail automaticamente, mas antes disso preciso fazer uma consulta em todos os arquivos XML que estão dentro de uma pasta e verificar dois dados dentro do XML que é o código do cliente e o número da NFe para depois que pegar essas duas informações jogar esses dados dentro da tabela Danfe (CodCli e NNFe) e tenho um campo Status que quando é anexado o arquivo XML muda para 1 (quando está marcado 1 é que já foi enviado e quando está 0 poderá ser anexado o arquivo).

    Alguém poderia me dar uma ajuda de como consultar estas duas informações dentro de um arquivo XML?

    Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta Empty Re: Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta

    Mensagem  Convidado 11/5/2013, 14:48

    Bom dia leo... importe os XML para uma pasta temporária dentro do bd, depois consulte as informações nesta tabela, depois atualize a outra tabela e exclua a Temporária.


    Cumprimentos.

    Veja se ajuda:
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t5450-resolvidoimportar-lote-de-arquivos-xml-via-vba


    Cumprimentos.
    avatar
    leor
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 22
    Registrado : 09/05/2013

    Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta Empty Re: Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta

    Mensagem  leor 15/5/2013, 17:50

    Boa tarde Piloto!

    Muito obrigado, irá me ajudar bastante.

    Abraço.

    leor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta Empty Re: Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta

    Mensagem  Convidado 15/5/2013, 19:55

    Quando resolver então, encerre o tópico postando a sollução.

    Cumprimentos.

    Conteúdo patrocinado


    Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta Empty Re: Consultar informações dentro de arquivos XML de uma pasta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 15:39