MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Sql UPDATE não altera registro, exceto quando tem poucos campos.

    avatar
    macelolaian
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 09/07/2012

    Sql UPDATE não altera registro, exceto quando tem poucos campos. Empty Sql UPDATE não altera registro, exceto quando tem poucos campos.

    Mensagem  macelolaian 29/5/2013, 15:30

    Bom dia,

    Novamente venho com um problema estranho, que aos olhos de quem está de fora de repente poderá ver onde errei.

    Seria muito difícil explicar o problema, em resumo, uma instrução sql de update com mais de 10 campos não executa, e nem dá erro algum, mas se tiver apenas um campo, ela executa.

    Gostaria muito que alguém desse uma olhada, pois a partir desse primeiro formulário, farei os outros, por isso, estou impossibilitado de continuar.

    O arquivo está em anexo, deixei apenas uma tabela, e rum form, conforme as regras do fórum. A extenção é do Access 2010.
    Anexos
    Sql UPDATE não altera registro, exceto quando tem poucos campos. Attachmentbanco para o maximo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (105 Kb) Baixado 10 vez(es)
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3880
    Registrado : 04/04/2010

    Sql UPDATE não altera registro, exceto quando tem poucos campos. Empty Re: Sql UPDATE não altera registro, exceto quando tem poucos campos.

    Mensagem  Avelino Sampaio 29/5/2013, 20:58

    Não abri o seu aplicativo mas a dica que eu deixo é que vc considere todos os campos na sintaxe da consulta UPDATE como se fossem do tipo string, ou seja, vai colocando o apóstrofe envolvendo todos os campos, sejam eles do tipo data, número, ...

    Exemplo:

    currentdb.execute "UPDATE NomeTabela SET DataChegada='& me!dataChegada & "',CódigoProduto='& me!codigo & "',População='" & me!população & "';"

    Aguardamos o teste





    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.

      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:45