MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas Empty [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas

    Mensagem  Convidado 1/1/2011, 03:41

    Tenho um campo Vencimento na tabela Clientes e Tenho outra Receita com o mesmo campo vencimento . Ai eu quero quando eu lançar na tabela cliente ele seja cadastrado na tabela Receita.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas Empty Re: [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas

    Mensagem  vieirasoft 1/1/2011, 11:28

    Bom dia amigo Rogiel

    Logo que seja possível eu vou ver isso na sua BD

    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas Empty Re: [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas

    Mensagem  vieirasoft 1/1/2011, 12:28

    Então é assim Rogiel

    Lançar na Tabela cliente podemos lançar, não podemos é transpor para a tabela Receita. Para melhor compreensão:

    1- A Tabela Receita funciona com o uma tabela de nota fiscal, não está ligada à tabela cliente, nem pode, é autónoma e muito bem. Então vamos fazer um raciocínio juntos: Como poderia entrar o vencimento na Receita sem que o cliente tivesse sido lançado aqui na Receita? O sistema mais uma vez não adivinha, não é?

    2- Numa altura anterior eu fiz-lhe um sistema que seleccionava o cliente e os dados necessários ao mesmo para inserir na Receita, mas você retirou isso e colocou uma caixa de texto para manualmente inserir o cliente. Então, milagres.....

    Abs

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas Empty Re: [Resolvido]Compartilhamento de dados entre tabelas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 14:35