MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Excluir registros em uma tabela na Back End e Compactar e reparar automaticamente com Front End aberto

    avatar
    controls
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 22/09/2012

    [Resolvido]Excluir registros em uma tabela na Back End e Compactar e reparar automaticamente com Front End aberto Empty [Resolvido]Excluir registros em uma tabela na Back End e Compactar e reparar automaticamente com Front End aberto

    Mensagem  controls 18/6/2013, 13:59

    Bom dia Galera do Fórum Access!

    Tenho um banco de dados de contas a pagar e receber que criei com a ajuda de todos vocês que amam access!

    Tenho uma tabela movimento bancário e de caixa que é atualizado com frequência quando dou baixa em algum titulo.

    No formulário onde dou baixa possuo 04 opções de recebimento ou pagamento ( dinheiro, cheque, transferência ou cartão).

    Quando clico no botão desejado é acionado uma consulta de acréscimo para a tabela correspondente ( Movimento de Banco ou Movimento de Caixa).

    Tenho encontrado o seguinte problema: ao cadastrar e baixar a opção de pagamento por meio de cartão a consulta de acréscimo não atualiza as tabelas ( Movimento de Banco ou Movimento de Caixa).

    tenho que sempre entrar no back End , excluir todos os registros, compactar e reparar para zerar a tabelas ( Movimento de Banco ou Movimento de Caixa) e depois acionar todas as consultas de acréscimo por meio
    de um botão que criei.

    Existe uma forma de Excluir os registros em uma tabela na Back End e Compactar e reparar automaticamente com Front End aberto?

    Uso a versão do access 2010!


    Última edição por controls em 23/2/2014, 15:18, editado 1 vez(es)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Excluir registros em uma tabela na Back End e Compactar e reparar automaticamente com Front End aberto Empty Re: [Resolvido]Excluir registros em uma tabela na Back End e Compactar e reparar automaticamente com Front End aberto

    Mensagem  criquio 25/6/2013, 01:32

    Veja esse tópico. Tambem há exemplos no Repositório de Exemplos do fórum.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


      Data/hora atual: 8/5/2024, 03:59