Estou usando o office 2010 e preciso pegar os dados que aparecem na caixa de listagem depois que foi filtrada por uma caixa de combinação e com esse dados criar um relatório.
2 participantes
Duvida Caixa de Listagem VBA
Samuel_OTTM- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Duvida Caixa de Listagem VBA
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Duvida Caixa de Listagem VBA
Boa tarde, Samuel
A origem da caixa de listagem é SQL? se sim, utilize-o na origem do relatório
A origem da caixa de listagem é SQL? se sim, utilize-o na origem do relatório
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
Samuel_OTTM- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
minha consulta é em sql só essa sql muda direto no formulario por a caixa de listagem está sendo filtrada por uma caixa de combinação, por letra e por busca em tempo real então preciso do sql da caixa de listagem retornando para mim se possivel em vba numa variavel para a criação do relatorio
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Boa tarde,
Não sei como tem a bd. Pode colocar a origem do relatório igual à origem da caixa de combinação
NomeRelatório.Recordsource=cxcRowSource
Não sei como tem a bd. Pode colocar a origem do relatório igual à origem da caixa de combinação
NomeRelatório.Recordsource=cxcRowSource
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
|
|