MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Pesquisar texto contido em arquivos do word, podendo selecionar varios arquivos para pesquisa.

Compartilhe
    HARYSOHN
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Pesquisar texto contido em arquivos do word, podendo selecionar varios arquivos para pesquisa.

Mensagem  HARYSOHN em Sex 05 Jul 2013, 21:26

Em ajuda a um colega do Fórum, este exemplo pesquisa texto ou parte dele contido em arquivos do Word.. podendo selecionar pastas, sub pastas e mais de um arquivo, exibindo em lista ao lado os arquivos em que foram encontradas ocorrências do texto.

Enjoy!!!

*****************************************************************************************************************

Repositório de Exemplos Ms Access
    Sala destinada à colocação de exemplos em Ms Access (Código aberto) de e para todos os Utilizadores Cadastrados.
    Não tirar duvidas nesta sala.
    Anexos
    PesquisaPalavra.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (247 Kb) Baixado 146 vez(es)

.................................................................................
    PILOTO
    الله أكبر Paz, Justiça e Liberdade! الله أكبر
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Iniciando no Access? Então veja esse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e também [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quando tua dúvida for RESOLVIDA, dê retorno com AGRADECIMENTO a aqueles que gastaram seu tempo em te ajudar.
    Clique no botão Resolvido logo acima do botão Enviar, do lado direito. Todos nós agradecemos.  
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    HARYSOHN
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Pesquisar texto contido em arquivos do word, podendo selecionar varios arquivos para pesquisa.

Mensagem  HARYSOHN em Sex 05 Jul 2013, 21:51

A listBox em azul refere-se às pastas da bibliotecas do Windows.. E está configurado para Windows 7, Para o XP o caminho é diferente.

Código:

Me.lbxExplorer.AddItem ("Bilbioteca" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Libraries\")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Meus Documentos" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Libraries\Documents.library-ms")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Imagens" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Libraries\Pictures.library-ms")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Músicas" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Libraries\Music.library-ms")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Vídeos" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Libraries\Videos.library-ms")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Downloads" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\Downloads")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Área de Trabalho" & ";" & "C:\Users\" & Environ("UserName") & "\Desktop")
    Me.lbxExplorer.AddItem ("Usuário" & ";" & "C:\Users\")

.................................................................................
    PILOTO

Iniciando no Access? Então veja esse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e também [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quando tua dúvida for RESOLVIDA, dê retorno com AGRADECIMENTO a aqueles que gastaram seu tempo em te ajudar.
    Clique no botão Resolvido logo acima do botão Enviar, do lado direito. Todos nós agradecemos.  
    HARYSOHN
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às Regras 100%

Re: Pesquisar texto contido em arquivos do word, podendo selecionar varios arquivos para pesquisa.

Mensagem  HARYSOHN em Sab 06 Jul 2013, 02:35

Este outro módelo, mais simples, pesquisa em uma pasta fixa, todos os arquivos ali contido.

Através do FileSystem
    Anexos
    PesquisaPalavraFixa.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (379 Kb) Baixado 91 vez(es)

PILOTO

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 11:17