MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Criar arquivo txt

    avatar
    esabbag
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 33
    Registrado : 27/07/2010

    [Resolvido]Criar arquivo txt Empty [Resolvido]Criar arquivo txt

    Mensagem  esabbag 13/1/2011, 17:20

    Boa tarde.
    Estou tentando criar um arquivo txt que é a união de vários arquivos txt.

    Eu faço a exportação de cada arquivo separadamente e depois eu junto todos manualmente.

    Estou tentando usar o exemplo do Osmar José Correia Júnior para fazer um arquivo só
    mas esta dando erro e eu não consigo acertar esse erro

    O que eu tentei é esse modulo e esta dando o seguinte erro de compilação: "nome repetido encontrado:..." e esta grifando "![Tipo]" da primeira linha do sai

    Código:
    Private Sub Comando6_Click()
    On Error GoTo Err_Comando6_Click

        Dim DB As DAO.Database
        Dim RSP As DAO.Recordset
        Dim RSD As DAO.Recordset
        Dim strSQL As String
        Dim Sai As String
        Dim Right As String
        Dim Left As String
       
        strSQL = "SELECT tipo_01.TIPO, tipo_01.CNPJ, tipo_01.IE, tipo_01![CNAE FISCAL] As cnae, tipo_01![NOME CONTRIBUINTE] As Nome, tipo_01.MUNICIPIO, "
        strSQL = strSQL & "tipo_01.UF, tipo_01![DATA INICIAL]as data_ini, tipo_01![DATA FINAL]as data_fin, tipo_01.LOGRADOURO, tipo_01.NUMERO, tipo_01.COMPLEMENTO,"
        strSQL = strSQL & "tipo_01.BAIRRO, tipo_01.CEP, tipo_01.CONTATO, tipo_01.FAX, tipo_01.TELEFONE, tipo_01.EMAIL, tipo_01.WWW "
        strSQL = strSQL & "WHERE (((tipo_01.mes)=" & [Forms]![frmArquivosCAT17]![cmb_mes] & "));"
       
        Set DB = CurrentDb
        Set RSP = DB.OpenRecordset(strSQL) ' Cria o recordset com o registro a ser impresso
       
        strSQL = "SELECT TIPO_02_SK.TIPO, TIPO_02_SK.CNPJ, TIPO_02_SK.IE, TIPO_02_SK.UF, TIPO_02_SK.DATA, TIPO_02_SK.SERIE, TIPO_02_SK.NUMERO,"
        strSQL = strSQL & "TIPO_02_SK.CFOP, TIPO_02_SK.CCO, TIPO_02_SK.QTDE, TIPO_02_SK.BSST, TIPO_02_SK.VCONFRONTO, TIPO_02_SK.[COD MERC] As Cod_merc,"
        strSQL = strSQL & "FROM TIPO_02_SK"
        strSQL = strSQL & "WHERE (((tipo_02_sk.mes)=" & [Forms]![frmArquivosCAT17]![cmb_mes] & "));"

        Set RSD = DB.OpenRecordset(strSQL)

        strSQL = Application.CurrentProject.Path
        Open strSQL & "\_Elias.txt" For Output As #1
       
        Sai = JustStr(RSP![TIPO] & " ",2) & JustStr(RSP![CNPJ] & " ",14) & JustStr(RSP!IE & " ",14) & JustStr(RSP![CNAE] & " ",7) & JustStr((RSP![Nome]) & " ",35)
        Sai = Sai & JustStr(RSP![MUNICIPIO] & " ",30) & JustStr(RSP![UF] & " ",2) & JustStr(RSP![DATA_INI] & " ",8) & JustStr(RSP![DATA_FIN] & " ",8)
        Sai = Sai & JustStr(RSP![LOGRADOURO] & " ",34) & JustStr(RSP![NUMERO] & " ",5) & JustStr(RSP![COMPLEMENTO] & " ",22) & JustStr(RSP![BAIRRO] & " ",15)
        Sai = Sai & JustStr(RSP![CEP] & " ", 8) & JustStr(RSP![CONTATO] & " ", 28) & JustStr(RSP![FAX] & " ", 10) & JustStr(RSP![TELEFONE] & " ", 12)
        Sai = Sai & JustStr(RSP![EMAIL] & " ", 50) & JustStr(RSP![WWW] & " ", 40)
        Print #1, Sai
        Sai = JustStr(RSD![TIPO] & " ", 2) & JustStr(RSD![CNPJ] & " ", 14) & JustStr(RSD![IE] & " ", 14) & JustStr(RSD![UF] & " ", 2) & JustStr(RSD![Data] & " ", 8) & JustStr(RSD![SERIE] & " ", 2)
        Sai = Sai & JustStr(RSD![NUMERO] & " ", 6) & JustStr(RSD![CFOP] & " ", 4) & JustStr(RSD![CCO] & " ", 2) & JustStr(RSD![QTDE] & " ", 13)
        Print #1, Sai
       
    Exit_Comando6_Click:
        Exit Sub

    Err_Comando6_Click:
        MsgBox Err.Description
        Resume Exit_Comando6_Click

    End Sub

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Criar arquivo txt Empty Re: [Resolvido]Criar arquivo txt

    Mensagem  Convidad 28/2/2012, 11:50

    .

      Data/hora atual: 6/5/2024, 18:12