MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Dia dos Pais...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dia dos Pais... Empty Dia dos Pais...

    Mensagem  Convidado 12/8/2013, 03:24

    Faz 22 anos que não vejo ou falo com meu pai...
    E ele não faleceu.... Apenas divergimos de opinião... e por falha dele ou minha...isso infelizmente aconteceu...

    Hoje fui felicitado pelos meus Amados filhos... os quais amo de paixão.. e jamais deixarei acontece conosco.. o que aconteceu a mim e meu Pai...

    Amem seus Pais... quando mesmo assim ele parecer errado... Creia.. Eles estão certos..
    Pois os pais jamais querem que se repitam nos filhos  os seus erros... Eu não soube perceber isto.. e por isto não nos falamos a mais de 20 anos... Mesmo assim ele é meu Heroi... e o amo de paixão...


    Feliz dias dos Pais.. aos Pais do Fórum!!!!
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Dia dos Pais... Empty Re: Dia dos Pais...

    Mensagem  Kaynan 12/8/2013, 13:31

    Amigo Piloto, como pai agradeço seu gesto de incentivo,e dizendo que pai é tudo em nossas vidas,também fui felicitado nesse dia por meu filhinho de 7anos e com certeza, a gente fica muito feliz.
    "Amem seus pais seja do jeito que for,pois pai é um só"
    Conheço varias familias perdidas na vida por falta do pai seja por que Deus o levou ou desavenças familiar,Deus levou meu pai recentemente e sei que ta sendo dificil conviver sem sua presença,mas onde quer que ele esteja, sei que esta nos mandando sua luz de sabedoria bondade.Como disse nosso amigo PIloto, "Amem seus pais quando mesmo assim ele parecer errado.


    Um abraços a todos os pais e que Deus esteja sempre com vocês.

      Data/hora atual: 6/5/2024, 16:52